DB Multiverse
DBM Universo "do Futuro": Twin Pain
Escrito por Foenidis
Adaptado por Henrique, Felipe & comunidade
No mundo alternativo conhecido como "do futuro", do qual Trunks veio a bordo de uma máquina do tempo, todos os nossos heróis foram mortos por ciborgues... Esta história dá os detalhes, ela conta uma parte da história comum aos universos 12 e 14.
123456789101112131415161718192021222324252627282930Traduzido por Henrique
Ele sabia que que não tinha a menor chance, mas ele tinha que confrontá-la. Ele teve que ganhar algum tempo, para dar suficientemente à Chi-Chi a chance para que ela fosse capaz de escapar e ficar suficientemente longe. Muito lentamente, ele se virou em torno da jovem imóvel. Pelo menos, aquele foi um passo à frente: ela não estava mais lançando ataques no terreno. Sua voz suave o surpreendeu.
“Hoje você não vai pedir por misericórdia?”
Kulilin corou com a menção daquele grito desanimado. Ele não sabia o que dizer, então ela continuou.
"Entendi, é muito cedo."
Ele ficou surpreso, mas depois, ele fez uma careta quando ela esfregou nele, os olhos dela pareciam tão perniciosos.
"Mas não vai demorar muito tempo!"
No entanto, um grito repentino o fez olhar para baixo. Era Yamcha.
“NÃOOOOO!!!”
Seus olhos permaneceram em seu rosto angelical, que apareceu um amplo sorriso por um longo momento, então ele correu na direção do pequeno grupo abaixo.
Yamcha não tinha sido bastante cauteloso e 17 tinha interrompido a derrapagem resultante de sua investida falha bloqueando a cabeça do lutador sob o seu pé esquerdo.
O rosto de Yamcha foi distorcido pela pressão e pela dor, ele se sentia como se sua cabeça, e seu cérebro, estivessem prestes a explodir. Mas isso não era o que estava fazendo-o gritar tão alto…
Desesperado, ele levantou sua mão tremendo para disparar dois golpes, dois golpes fracos, tão fracos. Golpes que ricochetearam com suavidade a blindagem do implacável andróide. Yamcha reuniu sua força para pedir ajuda para seu amigo, mas mesmo que ele estivesse agora bem atrás deles, não havia absolutamente nada que Kulilin pudesse fazer para ajudar.
18 tinha o parado no meio de sua ação e agora estava mantendo-o preso no chão com uma chave de braço brutal. Como Kulilin estava lutando para ficar livre, com o joelho, ela o obrigou a cortá-la e, em seguida, Kulilin de repente parou de se mover, seus olhos se arregalaram de medo e seu coração se sentia como se não batesse mais. Com suas mandíbulas abertas devido ao choque, enquanto uma flecha de fogo estava sendo perfurada através de seu corpo.
Paralisado por esta visão horrível, ele não conseguia tirar os olhos longe do andróide sanguinário: ele tinha fixado a cabeça do gigante contra o seu joelho direito e 17 agora estava usando o polegar, ele estava lentamente empurrando as pontas do capacete de Gyumao na cabeça do proprietário, um após o outro, o tempo todo assistindo o pequeno homem dentro de seus olhos.
A partir de uma expressão distorcida de dor extrema, o rosto do gigante da Montanha de Fogo mudou para uma expressão que mostrava estupefação completa. Seus olhos amplamente abertos começaram a focar o espaço, enquanto um fio de sangue jorrava de suas narinas e logo depois dois filetes de sangue lentamente fluíam, paralelos à perpendicularidade de onde os chifres de seu capacete costumavam estar.
Com um movimento desdenhoso, 17 soltou abruptamente o corpo do gigante, a queda dele fez a terra sob a cabeça de Yamcha vibrar. Yamcha fechou os olhos tão duramente como ele poderia enquanto um soluço incontrolável escapou de seus lábios.
Depois disso, o assassino lentamente subiu no ar, para de fato libertar o lutador que se levantou apenas parcialmente: de joelhos, com seu rosto desfigurado por uma intensa tristeza, Yamcha não se atreveu a abrir os olhos. Ele manteve suas duas mãos agarradas sobre seu corpo, aquele corpo ainda quente que tinha estado tão perto que quase se tocaram.
Por sua vez, 18 soltou seu prisioneiro conforme ela também tomou vôo.
Seu estômago torceu devido à tristeza, Kulilin permaneceu prostrado em uma bola. Ele não se atreveu a olhar para cima e ver o inaceitável tampouco… Mais uma vez! Mais uma vez, ele não tinha sido capaz de fazer qualquer coisa. Mais uma vez a crueldade havia triunfado… Mais uma vez, ele podia fazer outra coisa senão chorar!
Era demais!
As mãos do lutador careca estavam cavadas no húmus quente da vegetação rasteira. Seus músculos apertados, como se eles estivessem passando por uma cãibra enorme e generalizada, seu sistema nervoso se sentiu como se tivesse sido incendiado por um fogo de raiva, um fogo causado por uma tristeza profunda demais para ser contida!
De repente, Kulilin se levantou, ele estava irreconhecível por causa do ódio que invadiram seus olhos. Não era mais hora de tristeza, não era hora de estratégia ou tampouco sobrevivência… Era a hora de vingança!
O grito que ele, em seguida, deixou escapar não parecia pertencer a ele e Yamcha estava tão surpreso que ficou paralisado.
Uma brisa varreu a vegetação circundante, de repente, assim como o pequeno lutador sentiu correndo através dele a energia devastadora de uma raiva que ele finalmente soltou.
Yamcha havia entendido. Levantou-se com pressa, gritando para o amigo para pará-lo. Mas era tarde demais. Kulilin não estava ouvindo mais. Ele não queria ouvir mais.
Novos avatares: Filmes e Soldados
54 novos avatares estão disponíveis!Soldados dos Frost Demons e personagens dos filmes DBZ! Entre na sua página de perfil, selecione "ALL", clique em "como me mostrar apenas os avatares adicionados mais recentemente" para vê-los! Coloridos e reunidos por HomolaGábor, Argelios, ZenBuu e Ammar.