DB Multiverse
DBM Universo "do Futuro": Twin Pain
Escrito por Foenidis
Adaptado por Henrique, Felipe & comunidade
No mundo alternativo conhecido como "do futuro", do qual Trunks veio a bordo de uma máquina do tempo, todos os nossos heróis foram mortos por ciborgues... Esta história dá os detalhes, ela conta uma parte da história comum aos universos 12 e 14.
123456789101112131415161718192021222324252627282930Traduzido por Henrique
Gyumao e Chichi também ficaram surpreendidos. Essas máquinas incrivelmente cruéis realmente seriam dois jovens?
"Nossa humanidade perdida…" murmurou 18.
Como se fosse para responder a esta reflexão, 17 de repente perdeu a cabeça por causa de uma raiva súbita. Ele cerrou os punhos tremendo e ele emitiu uma fúria inesperadamente brutal e violenta.
"Não perdemos nada! Nós estamos tomado de volta o que aquele escroto do Gero tinha roubado de nós!" Ele apontou para Kulilin, que foi pego de surpresa pelo o que parecia com uma explosão. "VOCÊ ME OUVIU, SEU MERDA?"
Oops, foi um fracasso! Rápido, tente pensar em outro assunto, outra diversão…
Mas 18 não deixou ele ter o momento para tentar. Como se ela tivesse sido eletrificada pelo ajuste de raiva de seu irmão, ela também abriu caminho para a parte mais violenta de sua personalidade.
"Chega… Estou farta disso! Vamos matar um ou dois deles e vamos deixar aquele lugar horrível!"
A sugestão de sua irmã pareceu agradar 17, que estava sorrindo cruelmente e estalando os dedos por impaciência.
"Como quiser… Afinal de contas, é verdade que eles merecem ser punidos."
E então, ele olhou para os quatro amigos, um por um.
"Quem quer dar a sua vida para salvar seus amigos?"
Todos eles ficaram tensos e Kulilin rosnou.
"Seus malditos!"
17 estendeu a mão em direção ao jovem que estava pronto para se esquivar para a chegada do ataque.
"Como você quiser."
Uma voz profunda interrompeu o cara a cara: Gyumao foi para a frente desconcertando.
"Se você deve matar alguém, então me escolha!"
Como uma resposta a sua tenor voz, eles dificilmente poderiam ouvir a trêmula voz de Chi-Chi, áspera por causa do seu medo.
"Papai?"
Quanto a Kulilin, ele gostaria de gritar "Não Gyumao, é inútil… Eu poderia desviar desse ataque… Chi-Chi precisa de tempo para escapar… Podemos ficar um pouco mais… É inútil morrer assim agora!"
18 olhou para o gigante enfraquecido. Ela provavelmente estava frustrada com o pensamento de contentar-se com um brinquedo tão aleijado, então ela rapidamente zombou dele.
"Que cavaleiro em uma armadura brilhante você é… Você é um homem estúpido! Você realmente acredita que vai desfrutar de quebrar tal destruição?"
17 moveu-se e apontou agora sua mão para o gigante que mais ou menos conseguia ficar em posição.
"Você não sabe com quem você está falando, sua menina insolente!! Eu sou Gyumao, o Imperador dos Demônios e o guardião da antiga Montanha de Fogo!", Ele rosnou.
O jovem androide tossiu, fingindo estar escondendo um sorriso com a outra mão.
"O Imperador dos Demônios, hm? Você mente ainda mais do que Gero… Eu não acredito! "Ele apertou seu punho estendido como se quisesse mostrar claramente o que ele pretendia fazer.
"Bem, se é isso que você quer, por que não? Vou enviar-lhe juntar a seus queridos súditos. Os dois outros ficarão ainda mais motivados".
O piscar de olhos foi o suficiente para Kulilin e Yamcha a olhar um para o outro. Em uma coesão perfeita, eles abriram fogo.
“TOME ISSO, SEU PORCO!”
A dupla explosão colidiu no androide que momentaneamente desapareceu sob a bola de energia fundente.
Mas apenas por um segundo para, uma fração de segundo depois, ele estava em pé, bem onde Kulilin estava. No entanto, este último tinha se antecipado, assim como Yamcha! Após uma pirueta simétrica no ar, eles juntaram forças para chutar duplamente 17, mandando-o para algum lugar da floresta circundante.
O rapaz quase atingiu sua irmã que, por sua vez, reagiu e lançou ataques pequenos e rápidos na direção dos dois homens.
Ainda em uma perfeita coesão, que respondeu com um poderoso ataque conjunto que destruiu as ondas de energia que foram destinadas a eles. A jovem, que não teve o tempo para contra-atacar o ataque que não tinha pensado que seria tão impressionante. A explosão do ataque foi tão forte que soprou para longe 17, que tinha renovado seu ataque contra os dois lutadores.
“GYUMAO!” gritou Kulilin.
O gigante não tinha esperado pelo grito de Kulilin. Ele tinha que superar a dor e moveu-se para trás para chutar vigorosamente sua filha com o calcanhar. Na verdade, sua filha estava paralisada pelo medo e agora ela sentia isso dentro das camadas protetoras dos arbustos.
Surpresa, Chi-Chi gritou sob o impacto. Ela encontrou-se de cabeça para baixo, enredada nos galhos grossos. Bem, pelo menos o choque a fez sair do transe.
Ela finalmente percebeu que ela tinha que sair. Um ataque disperso… uma reação do androide… Isso poderia realmente ser perigoso. Seu querido Gohan ainda precisava dela.
Ela lutou para soltar suas roupas das garras vegetais, ela se contorceu e contorceu-se para estar na posição certa… e, com um pesado ouvido, ela então se arrastou para longe, fazendo o seu caminho no labirinto espesso. A jovem deixou para trás, aqui e ali, pérolas de água salgada sobre as brilhantes folhas verdes. Ela lentamente dirigiu-se para a vida, isso era verdade, mas ela estava sozinha.
Novos avatares: Filmes e Soldados
54 novos avatares estão disponíveis!Soldados dos Frost Demons e personagens dos filmes DBZ! Entre na sua página de perfil, selecione "ALL", clique em "como me mostrar apenas os avatares adicionados mais recentemente" para vê-los! Coloridos e reunidos por HomolaGábor, Argelios, ZenBuu e Ammar.