DB Multiverse
DBM Universo 19
Escrito por Foenidis
Adaptado por Pedro Muricy e João Vitor
Esses guerreiros em armaduras, participando lado a lado com Goku e seus amigos, de onde eles vieram? Qual é sua história?
Descubra como tecnologia e bravura pode ser o coquetel do sucesso do universo atípico dos heliotes, cujo destino caiu mais de uma vez em tragédia.
Traduzido por João Vitor
Enquanto se preparava para retornar ao posto à esquerda do jovem Fuller, Wigner notou o estranho status onde havia contaminado o centro do campo de batalha, de Bragg e Lidar. Seus olhos vagaram em direção ao epicentro do fenômeno, onde ele reconheceu facilmente a impressionante silhueta de Dirac. Ele estava lutando com um Kollok gigantesco, se não monstruoso. É certo que, embora a estatura de Dirac se destacasse entre os Heloites, ela mal se equiparava aos guerreiros Kollok. Vê-lo com dificuldades, deu a Wigner uma sensação desconfortável.
Ele avaliou a situação do lado de Fuller. O recém-chegado estava se defendendo bem e controlava a situação em um grande perímetro… Mas, à sua esquerda estava uma frente Kollok, reforçada por veículos blindados, que avançavam rapidamente. Arriscou-se a aterrissar nos flancos desprotegidos do exército Heloite, mal cobertos pelos restos dos dardanitas, que haviam recuado.
O líder dos Ultras mal se esquivou do raio aquecido lançado por um tanque inimigo. Enquanto Feyn voava para interceptar essa máquina imprópria, Wigner se repreendeu. Ele repetiu várias vezes: — Mantenha o foco!
Em uma chuva de faíscas, ele subiu subitamente alto. Dessa forma, ele podia observar a progressão dos Ultras na ala direita da ofensiva sem tentar o inimigo abaixo novamente.
Led e Lidar também estavam presos no meio da batalha dentro da arena improvisada. Mais adiante, Bose, Nim e Waals pareciam lutar com eficiência na linha em que haviam sido incumbidos.
As ordens eram sempre para evitar comunicações não vitais durante o combate, mas em tais circunstâncias, ele não arriscaria muito contato com os guerreiros imobilizados. Dirac visivelmente se aproximara de Led. Portanto, foi ele que Wigner optou por pedir informações, inclusive para torná-las rápidas. A extremidade do flanco esquerdo não sofreria sua ausência por muito mais tempo.
O veterano se reportava a ele de maneira concisa e eficiente.
— O ferimento de Led. Foi isso que levou Dirac a se expor e a aceitar um duelo desarmado no centro do tumulto, analisou. Após um último conselho e uma palavra de encorajamento para o recomeço da luta que se revelaria delicada para os quatro Heloites que se colocariam no meio da horda - principalmente para Dirac - Wigner apertou seu acelerador de fótons para se lançar em direção ao surto Kollok, na extrema esquerda da linha de frente.
A voz de seu líder tranquilizou Dirac um pouco.
O forte abraço esmagador que o monstruoso Kollok lhe deu era uma tortura. Seus braços, ombros, costas; todas as partes até as pernas, todos os músculos do campeão Heloite gritavam por misericórdia … E ele estava começando a duvidar. E a dúvida, nesse tipo de confronto, era sinônimo de derrota!
Seria um dia frio no inferno antes que ele desse a essa besta vermelha e atrevida essa satisfação!
Isso e sua capitulação teriam energizado ainda mais os espectadores, já freneticamente atrás de seu campeão. No chão, o monstro certamente pressionaria sua vantagem. Enfraquecido, o pequeno segundo necessário para reconstituir seu equipamento de combate certamente seria fatal para o Ultra maior.
Pensando rapidamente, Dirac tentou encontrar uma maneira honrosa de mudar a maré a seu favor. Uma abordagem para acabar com o duelo seria infalível para acender o pavio. Ele precisava que o simplório Kollok acreditasse que estava com uma vantagem legítima, para que ele tivesse a chance de não ser massacrado antes de poder retomar o controle da luta.
Para começar, ele escolheu se abaixar. Seu oponente ficou surpreso ao vê-lo cair de joelhos no chão. Os aplausos explodiram do clã Kollok saudando o que parecia fortemente como uma admissão de derrota do lutador Heloite.
Braag e Led ficaram ostensivamente tensos; longe demais para ajudar, Lidar franziu a testa. Todos sabiam que Dirac ficaria mal se fosse espancado.
Um boato se espalhou pelo exército marrom atrás dos Ultras.
O exército Heloite não tinha parado …E a batalha alcançou a parte dos espectadores Kolloks mais próximos da linha derrotada pelas tropas azuis.
Dirac sabia que precisava concluir rapidamente.
Apesar de seu sofrimento, apesar da chama ardente em suas veias, em todas as fibras musculares, atingido o seu nível máximo, ele permitiu que um sorriso enfeitasse seu rosto, sobrecarregado pelo esforço.
De repente, a perplexidade apareceu nos olhos do predador, animando Dirac um pouco, enquanto ele cedia ainda mais terreno trazendo seus braços trêmulos para dentro. O contraste entre sinais de derrota e o sorriso confiante do Heloite deve ter criado uma confusão contundente dentro da lógica simplista do monstro. Um bônus adicional ao belo truque que Dirac estava preparando para enfrentar o gigantesco Kollok.
O Ultra colossal forçou as mãos atadas à esquerda e depois as trouxe de volta ao centro. Ele fez uma pausa. Respirando, colocando tudo o que lhe restava de energia, de força … De raiva guerreira.
Ele recuou um pouco enquanto se curvava sobre si mesmo e, aproveitando tanto o efeito surpresa quanto o desequilíbrio do Kollok, com a cabeça apoiada nos ombros, ele de repente se jogou para frente soltando a mão esquerda. Em um grito libertador, ele liberou toda a brutalidade de seu poder para torcer os braços de seu oponente enquanto sua mão livre agarrava seu cinto com força. Sua manobra o colocou em uma posição ideal sob o centro de gravidade do grande guerreiro, em um único movimento, uma estocada formidável, ele finalmente se desdobrou para arrancar da terra a enorme carcaça do Kollok reduzido à impotência. Por um instante, Dirac teve certeza de que seus braços, cansados demais da luta prolongada, não seriam capazes de levantar uma massa tão pesada acima da cabeça. Com uma última explosão de orgulho, uma poderosa vontade de viver, ele conseguiu a façanha brandindo alto seu desafiante Kollok. Em seu triunfo, o corpo do Kollok endureceu de raiva por ter sido enganado. Não importava os braços trêmulos, os vasos sanguíneos salientes, o rosto avermelhado ou o suor brilhando nos dutos ao longo de todo o corpo … A façanha estava lá. Foi saudado pelo seu justo valor por fortes aclamações de um público dividido entre admiração pelo campeão e decepção com a perda de seu favorito.
A volta de honra que Dirac se ofereceu, apesar da imensa dificuldade desse novo teste de força, não se dedicou apenas ao seu momento de glória. Enquanto isso, ele tinha todo o luxo de avaliar a posição de seus compatriotas, bem como sua própria situação. Embora ele soubesse do interesse dos Kolloks em sua luta, ele ficou surpreso com o tamanho da arena improvisada. Claro, ele sabia que Led estava envolvido, já que era principalmente para ganhar tempo que Dirac havia renunciado a seu equipamento de combate … Mas ver Braag e Lidar também presos no tumulto era um grande incômodo. Não seriam apenas dois, mas quatro Ultras que teriam que sair desse buraco de merda! Sem falar que nesta parte da frente, os veículos blindados Kollok, livres para manobrar com total segurança, certamente não perderam tempo voltando da retaguarda. Agora não era hora de descansar!
Quando o gigante Heloite começou a reconstituir seu equipamento, uma sombra cobriu repentinamente uma grande parte do campo de batalha.
Não há tempo para tentar entender!
Com um empurrão, Dirac descarregou o saco de carne que estava empoleirado acima de seus cabelos ruivos. Por um instante, ele pensou em espetar a fera . Ele optou por não finalmente, decidindo que o guerreiro havia ganhado esse breve alívio. Muitas vezes, não era um adversário, a não ser um Ultra, que dava a ele tanta dificuldade.
Quando Dirac lançou um último olhar para o titã se levantando, o sinal de alarme de Wigner ressoou dentro dos implantes soldados nas têmporas.
Dirigidos pelas ordens de seu líder, os Ultras reagiram rapidamente.
Braag, Dirac e Bose subiram instantaneamente verticalmente em uma chuva tripla de faíscas. Eles voaram em direção a um ataque repentino de drones que caíam de uma nave espacial desconhecida, a apenas cem metros acima do campo de batalha.
Em meio à bagunça de tiros mortalmente leves, Led e Lidar lutavam corpo a corpo. Eles receberam apoio aéreo de Nim, Feyn e Fuller, que foram enviados para ajudar a libertá-los do nó górdio causado pelo duelo improvisado de Dirac.
Os três Utlras que haviam saído para caçar drones também estavam muito ocupados!
Todos cometeram o erro de pensar que tinham que proteger a força principal contra esses dispositivos incrivelmente rápidos e pequenos. As máquinas pareciam, de fato, ser programadas para dar prioridade aos próprios Ultras, e seus lasers não eram brincadeira.
Os três Heloites voadores rapidamente descobriram que voar de forma cruzada entre si era uma tática eficaz para destruir as esferas de metal que os seguiam.
Após uma ofensiva feroz, Wigner recuperou a altitude para avaliar a nova situação. Os drones não faziam parte do arsenal habitual dos Kolloks, então de onde eles vieram?
Uma explosão de luz o fez olhar para cima.
Todo o caminho até lá, sob o véu amarelo do céu dardanita, um dos cruzadores Heloite havia acabado de materializar um canhão.
Por convenção, grandes naves de guerra nunca atacaram forças terrestres - Os soldados estriparam-se mutuamente em batalhas, mas de maneira civilizada. No passado, as guerras estelares haviam causado imensos danos, as nações haviam percebido que o emprego de artilharia pesada fora de combate aéreo inevitavelmente levaria apenas aos genocídios de ambas as civilizações envolvidas. Ninguém queria vencer uma guerra por um planeta morto. Como tal, um acordo informal foi adotado. É claro que Helior teve uma mudança de jogo ao possuir a mais alta tecnologia de guerra da galáxia, capaz de apagar planetas do cosmos. No entanto, o Conselho dos Sábios insistiu em conservar os princípios que eram deles. Helior nunca sairia de seu primeiro princípio: Sempre atue como defensor … Tanto por seus próprios interesses quanto pelos de seus aliados, tanto quanto por um senso moral. Isso lhes permitiu desempenhar um papel fundamental na imposição de si mesmos como juízes de paz. Helior não abusou de seu poder, mas quem seria tentado a se expor aos encantos da aniquilação total. Exatamente o que era necessário para despertar ressentimento, além do desejo de que suas formidáveis riquezas científicas pudessem despertar.
No entanto, contra uma nave espacial grande o suficiente, um ataque do cruzador era perfeitamente regular. Por isso, Galasir rapidamente ocultou sua frota do espaço aéreo de Dardanite antes da chegada da reserva Heloite.
O gigantesco encouraçado comandado pelo general Maserf que entrou na dança não foi um evento que passou despercebido. Assim como Wigner, muitos combatentes ergueram o olhar para seguir a trajetória de seu poderoso ataque, embora pouco visível do chão. Um clamor marcial elevou-se das fileiras de azul e laranja, comemorando antecipadamente a queda do grande navio de guerra inimigo nas ondas marrons.
Uma fração de segundo antes de atingir sua marca, o poderoso feixe se dissipou em um estalo ensurdecedor
— Um campo de força! Esses covardes têm um campo de força forte o suficiente para impedir um Ultra-Waver de classe V! Disse em voz alta o líder dos Ultras, apesar de tudo.
Drones de combate, uma corveta de última geração, quem poderia ter fornecido esse equipamento de última geração ao sinistro Galasir?
Novos Avatares: Namekuseijins!
69 novos avatares disponíveis!Picollo, Picollo Daimao, Gast Carcolh em várias novas imagens!
Vá até a página "Seu Perfil", no filtro de Avatares selecione --ALL--, clique na caixa de seleção "Mostrar apenas os avatares mais recentes" e veja todos os novos avatores Namekuseijins!