DB Multiverse

Member page of   João Vitor

Acompanhando desde 2010, comento desde 2013.

No discord: Bowser
João Vitor 25 Noiembrie
Sayazur was saying:
A pessoa que fez essa página não me perguntou se poderia, o que é uma pena, considerando a qualidade do resultado (mesmo que, mesmo que ele quisesse refazê-la, ele poderia ter feito isso até o fim, não removendo nenhuma bolha de diálogo e pintando os personagens, mas enfim...) e eu nem sei quem ele é.

Se você estiver passando por aqui, gostaria de conversar com você em particular (por correio ou no Discord).
Se estiver passando por aqui



Quem fez merece um agradecimento e não um sermão, afinal ficou bem melhor assim.

turbo3344 was saying:
Henrique estava dizendo: turbo3344 estava dizendo: Mano, que mudança repentina nos traços foi essa??? Nem parece mais a mesma comic

É alguma versão alternativa da página? Vi que na seção inglesa e francesa tá com outro traço.


Deve ser sim, me pergunto pq só o servidor PT-BR tem essas mudanças...



Se for chorar manda áudio.




Quem fez essa página poderia desenhar o especial do u9

twitch.tv/reileo was saying:
superfrank estava dizendo: twitch.tv/reileo estava dizendo: turbo3344 estava dizendo: Henrique estava dizendo: turbo3344 estava dizendo: Mano, que mudança repentina nos traços foi essa??? Nem parece mais a mesma comic

É alguma versão alternativa da página? Vi que na seção inglesa e francesa tá com outro traço.


Deve ser sim, me pergunto pq só o servidor PT-BR tem essas mudanças...

Provável que essa que estamos vendo seja a primeira página que ele fez e depois ele fez aquela que vemos na sessão US. Ele deve ter mandado as duas pro Salagir e esse deixou a cargo da staff de cada sessão decidir qual upariam. Eu gostei mais da US.

Eu não acho que vão perder, mas o próprio Gogeta deve quebrar a barreira de gelo, culminando no fim de tudo e deixando Broly congelado.
Ele me disse que não foi informado dessa versão, ele fez todas as outras, mas alguem da equipe br fez essa pagina

Realmente não ficou ruim, mas não é legal alterar o trabalho do artista original sem permissão dele. Ele tem a permissão do Salagir pra postar o trabalho dele.


Tu ta querendo sem saber pedir
DBMultiverse Special OAV - Broly Final War page 42
João Vitor 25 Noiembrie
Não entendi o descontentamento, achei que ficou muuuito melhor essa versão, não tem nem comparação.
DBMultiverse Special OAV - Broly Final War page 42
João Vitor 1 Noiembrie
O povo esquece que XXI pode ter mais marionetes fora que ele próprio não deve ser fraco.

Por outro lado Gast já demonstra sinais de desgaste.
DB Multiverse page 2411
João Vitor 2 Septembrie
D4rkSh0t1 was saying:
João Vitor estava dizendo: D4rkSh0t1 estava dizendo: Esse golpe doeu, já podemos tirar uma base do poder de janemba; gast não consegue usar sua magia, talvez porque janemba é o acúmulo de poder de todas as almas malignas do inferno, ele não tem um poder próprio para ser contido ou isso é apenas a magia do XXI, agora só sobra para gast derrotá-lo no mano a mano, o problema é que a unica fraqueza de janemba são os xingamentos e eu não vejo gast se rebaixando a isso, talvez alguém da plateia ?


Eu não acho que seja poder ou magia do próprio XXI já que XXI pediu as técnicas do boo pro dragão lá. Se ele tivesse um poder assim, um poder que magia não saria eficaz nele, ele não precisaria pedir ao gênio ou invocar o Janemba.

Talvez gast não tenha conseguido por Janemba ser a personificação do próprio mau.

nielsen estava dizendo: Gast teve dificudade contra Cell jr,Vegeta ssj3 e seu soco não feriu Broly...
Por que a magia não funciona?
As almas em db,tem formato de fumaça,Xxi tambem...


Ele não teve dificuldade contra o Cell jr, ele tomou um soco na cara antes da luta começar, quando a luta começou ele defendeu todos os golpes e acertou o núcleo. Broly é invulneravel a ataques físicos, dbm estabeleceu assim e inclusive o próprio Vegetto comenta. Para ter uma noção, até o kiezan que em dbm corta tudo não afeta o Broly. No caso do vegeta ate vai mais ou menos mas ali ele tava enfrentando Vegeta e Broly, tanto que no meio do combate Broly aparece por trás e o golpeia.

AsuraKamui estava dizendo: a magia de Gast afetou um Vegetto SSJ3 más não consegue afeta o Janemba, talvez a magia do Gast de paralisa/tira o poder do Oponente só Funcione em Seres vivos/com energia vital? tipo o XXI veio de um Universo Morto talvez fica tanto tempo naquele Lugar afetou a sua anotomia/habilidades tanto fisicas quanto magicas ?D4rkSh0t1 estava dizendo: Esse golpe doeu, já podemos tirar uma base do poder de janemba; gast não consegue usar sua magia, talvez porque janemba é o acúmulo de poder de todas as almas malignas do inferno, ele não tem um poder próprio para ser contido ou isso é apenas a magia do XXI, agora só sobra para gast derrotá-lo no mano a mano, a unica fraqueza de janemba são os xingamentos, veremos como o pastor irá descobrir isso...
o Pastor Gast vai converter o Janemba em um de Seus Seguidores e oferecendo um emprego na escala 4x3 com salario $4,5k com benerficios como plano de saude e e trabalho Home Office


É uma boa teoria
Pode funcionar, mas no caso do janemba eu acho que ele simplesmente ia deixar de existir, sobrando só o mulequinho ogro, já que o que dá poder a ele é o mal de todos que já viveram e não exatamente o poder deles



Mas isso considerando que Salagir fosse manter a origem dele. O problema é que basicamente todos os personagens de filmes tiveram suas histórias e até origens mudadas pelo salada e esse pode ser o caso do Janemba. Ainda mais que o fator de divergência do u5 foi lá nos tempos primordiais, Janemba ser descrito como o próprio mal encarnado pode significar por exemplo que ele não tem um "corpo base", é só a manifestação do mal.

AsuraKamui was saying:
posso esta enganado pq faz tempo que alguém comentou más, a muito tempo existia um outro Gast (original) enfrentou o XXI e venceu na maiorias do Universos, talvez o XXI ta ''testando'' se o Pastor é Digno de carregar o nome ''Gast'' ou pense que o Pastor Gast seja um Descendente do Original ? se o Gast Original for um Namek(não lembro se ele é dessa raça) então talvez os namekuseijins sejam Descendentes dele e por terem o Sangue do Gast original em suas veias e podem possui Certa resistência a magia do XXI ? tipo o XXI mesmo disse que não tinha nada preparado para enfrentar o Pastor(como truques), então talvez por ser uma Fusão de centenas ou milhares de Namekuseijins o Pastor Gast tenha mais do sangue do Original em suas veias dando certa Resistência a Magia do XXI


Se alguém falou isso posso te afirmar que não tem nada disso, pelo menos não no cânon de Dbm. Eu li a novel e nunca vi nada disso.

A teoria mais aceitável é que ele é quem selou o velho na espada. É revelado que além do universo 5 ele foi derrotado em todos os outros. É por isso que naquele curta que teve antes dessa batalha o velho kaioshin ficou tão abismado que os kaioshins permitiram um ser que tem como objetivo devorar todos os universos participar do torneio.

Outra teoria forte que vem desde 2010 2012 por ai é que XXI tem uma ligação com os namekoseijins podendo ser un nameku ancestral ou até um dragão mesmo, aliás o fato dele ter um ser parecido com o porunga reforça isso, mas bem, é só teoria.
DB Multiverse page 2386
João Vitor 1 Septembrie
D4rkSh0t1 was saying:
Esse golpe doeu, já podemos tirar uma base do poder de janemba; gast não consegue usar sua magia, talvez porque janemba é o acúmulo de poder de todas as almas malignas do inferno, ele não tem um poder próprio para ser contido ou isso é apenas a magia do XXI, agora só sobra para gast derrotá-lo no mano a mano, o problema é que a unica fraqueza de janemba são os xingamentos e eu não vejo gast se rebaixando a isso, talvez alguém da plateia ?



Eu não acho que seja poder ou magia do próprio XXI já que XXI pediu as técnicas do boo pro dragão lá. Se ele tivesse um poder assim, um poder que magia não saria eficaz nele, ele não precisaria pedir ao gênio ou invocar o Janemba.

Talvez gast não tenha conseguido por Janemba ser a personificação do próprio mau.

nielsen was saying:
Gast teve dificudade contra Cell jr,Vegeta ssj3 e seu soco não feriu Broly...
Por que a magia não funciona?
As almas em db,tem formato de fumaça,Xxi tambem...



Ele não teve dificuldade contra o Cell jr, ele tomou um soco na cara antes da luta começar, quando a luta começou ele defendeu todos os golpes e acertou o núcleo. Broly é invulneravel a ataques físicos, dbm estabeleceu assim e inclusive o próprio Vegetto comenta. Para ter uma noção, até o kiezan que em dbm corta tudo não afeta o Broly. No caso do vegeta ate vai mais ou menos mas ali ele tava enfrentando Vegeta e Broly, tanto que no meio do combate Broly aparece por trás e o golpeia.

AsuraKamui was saying:
a magia de Gast afetou um Vegetto SSJ3 más não consegue afeta o Janemba, talvez a magia do Gast de paralisa/tira o poder do Oponente só Funcione em Seres vivos/com energia vital? tipo o XXI veio de um Universo Morto talvez fica tanto tempo naquele Lugar afetou a sua anotomia/habilidades tanto fisicas quanto magicas ?D4rkSh0t1 estava dizendo: Esse golpe doeu, já podemos tirar uma base do poder de janemba; gast não consegue usar sua magia, talvez porque janemba é o acúmulo de poder de todas as almas malignas do inferno, ele não tem um poder próprio para ser contido ou isso é apenas a magia do XXI, agora só sobra para gast derrotá-lo no mano a mano, a unica fraqueza de janemba são os xingamentos, veremos como o pastor irá descobrir isso...
o Pastor Gast vai converter o Janemba em um de Seus Seguidores e oferecendo um emprego na escala 4x3 com salario $4,5k com benerficios como plano de saude e e trabalho Home Office



É uma boa teoria 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2386
João Vitor 31 August
Piccolo Daimao was saying:
Janemba existe!!! Ma rapaz, vei, interessante essa. Se ele for nível SSJ3 igual o do filme, vai ser uma luta bem chata pro Gast, mas muito boa de se ver! Os portais são algo muito maneiro.

O mago deve ter uma série de experimentos ou criaturas mágicas invocáveis que vai usar para manter suas habilidades escondidas. Só não entendo pra que buscar o controle pra vencer a 18 se dava pra invocar o Janemba. tem que ter algum preço...



Porquê ele provavelmente não queria revelar a verdadeira identidade muito menos as técnicas. Prova disso é que o Ro kaioshin ficou com medo ao ouvir o nome dele mas quando viu o velho ficou de boa e disse que não eram a msm pessoa, tava tudo dando certo mas boo estragou as coisas quando destruiu o fantoche, como já não tinha o que fazer contra Gast (o shenlong lá ou seja o que for disse que era impossível dar as técnicas de boo a ele) então ele já não tinha o que esconder, era tudo ou nada.

Pedro Macchia was saying:
João Vitor estava dizendo: Minha teoria é que XXI absorveu tudo no universo dele até conceitos.

O velhote lá pode ser um desses absorvidos, pode ser tipo o Hoi que era lider lá da ceita do Hirudegarn, ou ate um mago comum que lutou com xxi e perdeu acabou sendo possuído tipo o que Kamisama fez.


De toda forma XXI deve ter vários outros iguais janemba.

rafath estava dizendo: Janemba é o ultimo relevante de dragon ball z que poderia aparecer ?? Por que ficaria mais impressionado se ele invocasse um garlic jr.

Vamos ver como o gast vai purificar esse Janemba.


Ele já apareceu, apareceu quando Daburá voltou pro Makai, aparentemente ele é um makaioshin e seria mais fraco que Dabura, não vejo sentido XXI invocar alguém assim.

Nobody estava dizendo: cara, bem interessante ..

o salagir deve ter mudado a história do janemba como fez nas outras histórias derivadas de filmes, mas será q mudou a origem dele tbm? pq o nascimento dele na história do filme aconteceu de uns eventos bem específicos e o universo do xxi é totalmente diferente dos outros desde os tempos primordiais, como deve ter sido a origem dele por lá? sera se a junção de várias almas no inferno é algo q pode ser manipulada assim e vai dar no msm independente da forma q acontecer? sera se ele existiu de alguma forma no universo 18?


Pela reação do Goku e Goten não. A menos que tenha existido no primórdio do u18 já que pelo visto XXI existiu em todos os universos mas só venceu no 5.

Pedro Macchia estava dizendo: Nobody estava dizendo: cara, bem interessante ..

o salagir deve ter mudado a história do janemba como fez nas outras histórias derivadas de filmes, mas será q mudou a origem dele tbm? pq o nascimento dele na história do filme aconteceu de uns eventos bem específicos e o universo do xxi é totalmente diferente dos outros desde os tempos primordiais, como deve ter sido a origem dele por lá? sera se a junção de várias almas no inferno é algo q pode ser manipulada assim e vai dar no msm independente da forma q acontecer? sera se ele existiu de alguma forma no universo 18?


O universo de janemba é aquele em que BUU foi morto por Gohan místico. Nele não existe Fat boo e Goku e vegeta estão mortos

Quando isso? Que especial?


Os filmes se encaixam as vezes em "what if". O filme do janemba se encaixa em uma história onde Buu é morto por Gohan, assim como Goku desperta o ssj no filme do cooler por ter derrotado Freeza com a genki dama



Mas o mais provável (e bem provável mesmo) que a origem e história dele mude igual de outros personagens aqui como o próprio cooler qur você falou, Garlick jr entre outros.
DB Multiverse page 2385
João Vitor 30 August
Minha teoria é que XXI absorveu tudo no universo dele até conceitos.

O velhote lá pode ser um desses absorvidos, pode ser tipo o Hoi que era lider lá da ceita do Hirudegarn, ou ate um mago comum que lutou com xxi e perdeu acabou sendo possuído tipo o que Kamisama fez.


De toda forma XXI deve ter vários outros iguais janemba.

rafath was saying:
Janemba é o ultimo relevante de dragon ball z que poderia aparecer ?? Por que ficaria mais impressionado se ele invocasse um garlic jr.

Vamos ver como o gast vai purificar esse Janemba.



Ele já apareceu, apareceu quando Daburá voltou pro Makai, aparentemente ele é um makaioshin e seria mais fraco que Dabura, não vejo sentido XXI invocar alguém assim.

Nobody was saying:
cara, bem interessante ..

o salagir deve ter mudado a história do janemba como fez nas outras histórias derivadas de filmes, mas será q mudou a origem dele tbm? pq o nascimento dele na história do filme aconteceu de uns eventos bem específicos e o universo do xxi é totalmente diferente dos outros desde os tempos primordiais, como deve ter sido a origem dele por lá? sera se a junção de várias almas no inferno é algo q pode ser manipulada assim e vai dar no msm independente da forma q acontecer? sera se ele existiu de alguma forma no universo 18?



Pela reação do Goku e Goten não. A menos que tenha existido no primórdio do u18 já que pelo visto XXI existiu em todos os universos mas só venceu no 5.

Pedro Macchia was saying:
Nobody estava dizendo: cara, bem interessante ..

o salagir deve ter mudado a história do janemba como fez nas outras histórias derivadas de filmes, mas será q mudou a origem dele tbm? pq o nascimento dele na história do filme aconteceu de uns eventos bem específicos e o universo do xxi é totalmente diferente dos outros desde os tempos primordiais, como deve ter sido a origem dele por lá? sera se a junção de várias almas no inferno é algo q pode ser manipulada assim e vai dar no msm independente da forma q acontecer? sera se ele existiu de alguma forma no universo 18?


O universo de janemba é aquele em que BUU foi morto por Gohan místico. Nele não existe Fat boo e Goku e vegeta estão mortos


Quando isso? Que especial? 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2385
João Vitor 2 August
Zenkai was saying:
Zol estava dizendo: Essa página redimiu a anterior, eu fiquei bem bolado com a página anterior, mas já que o Kakaditz fingiu mesmo, então para mim tá de boas, o especial volta a ser bom



E esqueça o negócio da visão, no momento não faz sentido nenhum mesmo e se for uma visão só vai piorar a qualidade do especial


Principalmente porque já perdemos páginas demais com essa suposta visão



Então acho que não

Cold Com 4 Braços estava dizendo: É agora que o Kakaditz vai fazer o Vegeta de boneca de pano



Eu vou gostar disso kkkkkkk

Zenkai estava dizendo: Esse plano do velho Kaioshin tá muito sem pé nem cabeça pra ser verdade. O pessoal do universo 9 não apareceu até agora, talvez eles tenham ido atacar o XXI de surpresa no meio dessa bagunça.



É claro, ele inventou o plano na hora no desespero, o plano ser uma merda faz sentido até

Piccolo Daimao estava dizendo: O Kaioshin Velho devia só ter ido falar com o Gast na surdinha. Se tem alguém com o poder e o código moral certos para essa missão é o nosso Pastor! Os vargas brilharam contra o Zen Buu mas já voltaram a ser buchas.

E o Vegeta tá ferrado XD
Kakaditz tá ainda brincando mas uma hora vai parar, provavelmente quando o SSJ3 acabar.
Me pergunto se os vargas sequer lembram deles kkkk



É uma ideia melhor e o Gast ainda ia lutar com XXI de qualquer jeito

TotalmenteTulio estava dizendo: Olha pra esse Plano do Velho Kaioshin dar certo, e gerar um guerreiro capaz de vencer o XXI, só é somente um ser de poder BRUTO de KI pra ser capaz disso, ou seja, mesmo com o Kakaditz é o Vegetto juntos eles perderiam! Só se o Kakaditz é o Vegetto fizessem a DANÇA DA FUSÃO pra surgir um ser/criatura capaz de bater de frente com o XXI. Não vejo outra alternativa, magia meio que uma anula a outra, e poder BRUTO pra vencer só uma fusão entre FUSÕES.


Fusão de fusão já é coisa de fanfic maluca, prefiro que não

Dragomaniaco estava dizendo: O cara ta louco de vez! Por que não vem logo um Vargas e aperta logo o botão pra dar o fim a esses caras antes que eles destroem todo o planeta do Torneio? O Bardock quando fundiu com o Kakarotto ele ganhou junto a insanidade dele de bônus!



"Bardock quando fundiu com o Kakaroto" ???

O XXI não fez pinóia nenhuma até agora, não precisava desse desespero todo. O plano tá ruim demais até pra ruindade de um plano desesperado. E considerando a calma que o velho Kaioshin teve durante a ameaça de Majin Boo, tá meio fora de personagem ele agir desse jeito.

Eu espero mesmo que isso seja só um teatro pra fazer o XXI gastar o desejo das esferas dele e fazê-lo baixar a guarda.


XXI é o cara que selou o velho na espada e pelo jeito foi uma ameaça tão aterrorizante que fez o velho ficar traumatizado.

Agora esse mesmo cara já venceu pessoas como Vegetto, Boo que eram até então os mais fortes e nada indica que ele vá perder.

Para piorar os kaioshins, ou o lider deles no caso estão cagando, o gordo só faltou rir na cara dele. O velho poderia tentar um acordo com Gohan entre outros mas no momento em que ele deu os brincos isso ja mostra que ele estava confiando que a fusão não sairia do controle, o que se mostrou não ser o caso.
DB Multiverse page 2372
João Vitor 27 Iulie
Kakaditz herdou 100% a loucura do Kakarotto e pelo visto a burrice também. Não finalizar Vegeta agora pode se revelar um grande problema já que o Varga esta praticamente para apertar o botão de envio.

Ps. Maioria dos comentários o povo manjando a mala do kakaditz ksksksk
DB Multiverse page 2370
João Vitor 9 Iunie 2024
Imagina a cara de quem disse que o 17 não ia trapacear kkkkk

De por mim esse especial acabava o quanto antes possível. Finalmente conseguiram fazer um especial mais bucha que o do Bojack.
DB Multiverse page 2350
João Vitor 8 Iunie 2024
Bulma aidética sendo buscada pelo Gohan na cracolandia.
DB Multiverse page 2349
João Vitor 29 Mai 2024
Que especial tosco. Do nada virou velozes e furiosos.
DB Multiverse page 2345
João Vitor 26 Mai 2024
Kurapika vai solar os dois buchas. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2344
João Vitor 22 Mai 2024
Luiz was saying:
João Vitor estava dizendo: Totalmente fora do personagem.

Como assim ele ta fora do personagem? o mundo que esta fora do personagem, o Gohan esta como protetor da terra, esta querendo lutar contra os androides e salvar o planeta, mas parece que o mundo em volta dele esta do lado dos androides.

É o Sr. Kaioh, é o Yemma, é a Baba, é o Kame (sendo super passivo depois da merda que a irmã na pagina anterior), como que ele tem esperança de alguma coisa quando ninguém liga e atrapalham a chance de ele vencer?

é Gohan Realista vs. Androides, Sr. Kaioh, Yemma, Baba e roteiro



Você está certo se olhar de um ângulo de leitor mas não do perso em si. Só a gente vê o Gohan em situações parecidas no passado, ou mesmo no especial do futuro (aqui o do Dbz do manga ate anime), ele nunca jogou a toalha independente da situação.

Mas é lógico que muitas situações desse especial foram forçadas. Principalmente o Kaioh nem sequer dar as coordenadas esquecendo totalmente do que o pessoal fez pro universo em uma ameaça em potencial como o Freeza. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2342
João Vitor 22 Mai 2024
Totalmente fora do personagem. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2342
João Vitor 19 Mai 2024
Agora não é só tristeza e sim depressão. Debuff é o nome.
DB Multiverse page 2341
João Vitor 18 Mai 2024
Noku provavelmente não pode ter um dia na Terra pela forma como morreu (causas naturais) e nem interferir pelo visto.

O corno do Sr. Kaioh poderia dar as coordenadas de namekusei mas provavelmente iriam dar a desculpa que Bulma não teria os materiais precisos para fazer uma espaçonave e,o arrombado do Enmah daioh não daria o dia pros outros guerreiros nessa situação já que ele negou la no u6 com Bojack alegando que ele não era igual Cell e Freeza. O msm se aplicaria aos andróides já que apesar de solarem. todas as pessoas da Terra eles não vão de planeta em planeta destruindo-os, o que é uma puta de uma hipocrisia já que Cell era esse tipo e ele não deu um dia pros guerreiros no u17.

Enfim, um leitão. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2340
João Vitor 21 Aprilie 2024
Foditto solado mais uma vez igual mulher de traficante. Com certeza a hora da visão do Bardock chegou, ou ele vai fazer uma parceria com o XXI ou vai ser controlado por ele, o fato é que vegetto tem que ter magia (no caso aqui literalmente ganhar um hacker de magia pelo xxi), ou ganhar ou ser apoiado por alguém (xxi) pq ele é muito vulnerável, ja ficou explícito. Talvez e digo, talvez, ele em ssj2 conseguiria dar blitz nos magos mas dar conta de todos de uma vez? Acho que não. Ele provavelmente vai ser apoiado pelo xxi que vai ser desmascarado e xxi sera o escudo do Vegetto contra os magos kkk...
DB Multiverse page 2328
João Vitor 10 Aprilie 2024
Faz o L vai virar estatística. Deu a entender que XXI foi pego na técnica mas não boto fé. Bem verdade que o ser que tava junto do XXI não pode ver a técnica dele antes simplesmente pq ele nasceu depois e não durante uma luta (pra analisar e bolar um contra golpe igual fez com todos ate aqui), apostaria que o XXI tinha algo guardado pra caso ficasse encurralado. Se brincar, ele mata o faz o L e, mesmo o Yamcha contando ao pessoal XXI saia como herói. Mas vamos aguardar. Hora perfeita pra meter um especial maroto do bojack.
DB Multiverse page 2324
João Vitor 8 Aprilie 2024
Então a teoria que alguns de nós fizemos há uns anos atras sob o XXI ser um cara que devorou seu próprio verso e pretendia fazer isso com outros deixou de ser uma teoria. Essa página é bem reveladora, muitas coisas para falar. Basicamente todas as visões estão mais claras agr, antes era so teoria mas agora é fato. A visão do piccolo falando sob um inimigo mutiversal realmente é o XXI, o surto de Vegetto possivelmente também deve esta relacionado a isso. Vegetto ja esta puto da vida e o Yamcha certamente vai avisar aos Kaioshins e ele é alguém que sera visto como heroi ja que parou essa ameaça do I'k'l, então a palavra dele vai valer muito, não so isso como o velho kaioshin é do verso dele, Yamcha certamente tbm vai contar ao velho que vai associar e chegar a conclusão que de fato é o mesmo xxi (o velho ao ouvir o nome tremeu de medo mais ao ver o xxi marionete mudou de ideia, o velho não chegou a ver a fumaça preta pq estava no ritual do raditz), bem provável que XXI vai agir so que nao devee da as caras e sim usar o Vegetto e sua frustração.

Se Yamcha deixar ikl ir ao apartamento do XXI talvez nao o encontre ja que aparentemente XXI transformou seu apartamento em outra dimensão, bem parecida com a sala do tempo diga-se de passagem.



Engraçado que Yamcha é o único que o chama assim no torneio:https://www.dragonball-multiverse.com/pt_BR/page-698.html. Outra coisa engraçada é que na maioria das vezes que rola algo com o XXI Yamcha ta no meio, tipo lá com a 18 quando ele disse que não gostava do XXI ou agora, tiveram outras vezes mas são tantas páginas. Imagino que isso não seja à toa, Yamcha deve protagonizar alguma coisa pra derrota do XXI, msm que nao seja ele quem o derrotará. 3 Replie(s)
DB Multiverse page 2323
João Vitor 5 Aprilie 2024
Se a frase da visão ocorreu agora creio que de fato o tal i'k'l possa ter uma carta na manga. Se ele desativar a técnica agr ele ficará a mercê de personegens como Gast com técnicas absurdas, ainda aposto no Yamcha, mas acho que isso não é tudo que o ikl tem,deve ter uma carta na manga.
DB Multiverse page 2322
João Vitor 4 Aprilie 2024
nielsen was saying:
Na minha opinião,a incoerência é a 18 conseguir ferir a perna do Yamcha,ela está muito abaixo,mesmo reparos.
Yamcha no mínimo, é nível Cell semi perfeito,não enfrentou nenhum inimigo,mais poderoso no x1.


Ela pegou o Yamcha de surpresa. Já vimos isso acontecendo no Z e aqui tbm. Temos por exemplo o Gohan dando um soco na Majin Bra de surpresa que causou dano considerável.
DB Multiverse page 2321
João Vitor 4 Aprilie 2024
twitch.tv/reileo was saying:
João Vitor estava dizendo: twitch.tv/reileo estava dizendo: Eu não acho que o Yamcha seja apenas minimamente mais forte que o IKL, alguém apenas minimamente mais forte não estaria fazendo o que ele está fazendo, que a meu ver é apenas dar uma acalmada no IKL pra tentar persuadir ele depois. No primeiro quadro ele deu um golpe mais como "warning" porque se ele quisesse acabar com a luta tinha batido na cabeça ou dado um golpe bem mais sério. Ele nem esticou o braço todo ao bater.

E pra fazer isso você tem que ser pelo menos significantemente mais forte que o outro cara. Ele deve ser Super Vegeta ou quem sabe até Cell perfeito. Se souber kaioken então, ele poderia até vencer Dabura na porrada. Kaioken num corpo andróide é praticamente um hack a meu ver porque não arrebentaria o corpo ou desgastaria bem menos.

Concordo com basicamente tudo que você disse, so a parte do cell e dabura que concordo em parte. Se ele tiver o poder do cell perfeito imagino que ele derrotaria o Dabura, Cell usando o mesmo poder do cell games solou o Dabura, o poder bruto do dabura deve ser algo como do Goku da saga Cell (que era próximo mais ainda abaixo do Cell), com hax do cuspe e magia.

Sobre o kaioken esse é outro mistério. Yamcha pode esta forte assim nao só por ser um lutador real como ele disse mas tbm por um aprimoramento da bulma. Ou, salagir pode ir por outro caminho e ele msm androide ainda poder manipular o ki, tem base pras duas coisas mas admito que gostaria de vê-lo usando o kaioken. Quanto ao poder do Yamcha dps de pensar creio que deve ser algo como ultra trunks só que sem o problema com velocidade. Isso daria uma boa saga boo.

Não sei o que o Goku fala no original japonês mas no BR ele fala que Dabura tem o mesmo poder que Cell. Pelo que lembro no inglês também. O Cell solou o Dabura com o poder inicial porque ele sabia que tinha regeneração e poderia se permitir ser imprudente até certo ponto, se ele não pudesse ele teria que usar o poder verdadeiro desde o começo ou teria perdido, o próprio Piccolo dá essa alfinetada depois da luta.

Mas eu também penso que o Yamcha consegue manipular ki mesmo sendo um ciborgue. Não faz sentido ele esquecer todo o treinamento que teve só porque agora tem algumas partes mecânicas no corpo.


Dabura sofreu pra um gohan ssj1 sem treinar por 7 anos. Goku comparou ele ao Cell porquê foi o último vilão que eles enfrentaram. Dabura não mostrou nada sequer perto do Cell perfeito. Vale lembrar que Cell perfeito tava acima do Goku ssj que por sinal era mais forte que esse Gohan sem treino.

Sob a manipulação de ki é que isso ficou aberto no z. Os androides tem um ki de zero, eles nao podem ser sentidos, aqui em dbm apesar de nao poderem serem sentidos o pui pui conseguiu medir os disparos deles, 250 kilis por disparo, mas nunca ficou claro como os kilis são medidos. Como no Z ficou em aberto eu acho que ambas opções são possíveis e aceitáveis tanto poder manipular e consequentemente aumentar o poder com treino como não.

Deixando claro que aqui tô levando em conta o canon do Z, ignorando os acontecimentos do dbs. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 2321
João Vitor 3 Aprilie 2024
twitch.tv/reileo was saying:
Eu não acho que o Yamcha seja apenas minimamente mais forte que o IKL, alguém apenas minimamente mais forte não estaria fazendo o que ele está fazendo, que a meu ver é apenas dar uma acalmada no IKL pra tentar persuadir ele depois. No primeiro quadro ele deu um golpe mais como "warning" porque se ele quisesse acabar com a luta tinha batido na cabeça ou dado um golpe bem mais sério. Ele nem esticou o braço todo ao bater.

E pra fazer isso você tem que ser pelo menos significantemente mais forte que o outro cara. Ele deve ser Super Vegeta ou quem sabe até Cell perfeito. Se souber kaioken então, ele poderia até vencer Dabura na porrada. Kaioken num corpo andróide é praticamente um hack a meu ver porque não arrebentaria o corpo ou desgastaria bem menos.


Concordo com basicamente tudo que você disse, so a parte do cell e dabura que concordo em parte. Se ele tiver o poder do cell perfeito imagino que ele derrotaria o Dabura, Cell usando o mesmo poder do cell games solou o Dabura, o poder bruto do dabura deve ser algo como do Goku da saga Cell (que era próximo mais ainda abaixo do Cell), com hax do cuspe e magia.

Sobre o kaioken esse é outro mistério. Yamcha pode esta forte assim nao só por ser um lutador real como ele disse mas tbm por um aprimoramento da bulma. Ou, salagir pode ir por outro caminho e ele msm androide ainda poder manipular o ki, tem base pras duas coisas mas admito que gostaria de vê-lo usando o kaioken. Quanto ao poder do Yamcha dps de pensar creio que deve ser algo como ultra trunks só que sem o problema com velocidade. Isso daria uma boa saga boo. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2321
João Vitor 3 Aprilie 2024
Yamcha solando o frango da sádia com uma perna machucada e de pau mole, ainda nem usou suas técnicas como roga fufuken ou sukidan, um cara que causou dano num majin cell jr não poderia nunca ta abaixo do cell semi, ikl sim deve ser pouca coisa abaixo do cell semi já que mesmo levando mais tempo derrotou 16 sem suar, coisa que nem o cell apos absorver os terráqueos conseguiu, isso mostra que ele tá muito mais perto do Cell semi que do 16. Logo, se ele não tiver mais algum truque na manga e que dessa vez seja útil em ciborgues, ele realmente vai virar "faz o l" como o camarada acima sugeriu e a profecia do bardock vai mais uma vez se realizar. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2321
João Vitor 2 Aprilie 2024
O mascote do Atlético-MG deve ter poder pouco abaixo do Cell semi perfeito já que Cell derrotou 16# com um hit, o diferencial nele é a velocidade e talvez a capacidade de evolução dita la no inicio (mas temos que saber qual a amplitude e quesito dessa tal evolução), Yamcha mesmo com a perna machucada ainda consegue esquivar, mesmo que a força dele não só por esse combate como contra o majin cell jr deve tá entre super vegeta ou até próximo do Goku da saga Cell, so que em dbm já vimos algumas vezes que msm o adversário sendo abaixo do outro se o golpe pegar em cheio pode causar dano, exemplos rápidos temos bardock x Cold, Gohan x Majin Bra ou até um mais recente como 18 acertando e machucando o destraido Yamcha, então ainda tem luta, creio eu que o Yamcha vai vencer e sair como herói. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2320
João Vitor 22 Martie 2024
O plot vai ser o ikl solando os dois então ele pensa que ganhou (já que para ele yamcha estaria morto), dai yamcha aparece (inteiraço igual na visão do bardock quem sabe por uma semente), e isso surpreende o ikl dai ele usa aquela frase.

https://www.dragonball-multiverse.com/pt_BR/page-732.html 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2316
João Vitor 20 Martie 2024
Zol was saying:
João Vitor estava dizendo: Querem se juntar ao i'k'l para derrotar o Yamcha e dps fazerem o que quiserem? Bem, não foge da natureza dos androides mirai porém é uma puta burrice. Mesmo que o i'k'l vencesse ele não ia deixar os dois passarem vivos justamente porquê deve considerá-los perigo pro universo assim como os outros e obviamente eles devem planejar derrotar o i'k'l dps do yamcha embora nada disso vá acontecer e o yamcha vai solar todos eles.

Não acho que seja tão planejando assim


A 18 ficou puta com o Yamcha e atacou ele, já o 17 foi na onda e bateu nele, porque a irmã atacou


Eles não pensaram direito nisso claramente, parece algo mais do impulso



D4rkSh0t1 was saying:
João Vitor estava dizendo: Querem se juntar ao i'k'l para derrotar o Yamcha e dps fazerem o que quiserem? Bem, não foge da natureza dos androides mirai porém é uma puta burrice. Mesmo que o i'k'l vencesse ele não ia deixar os dois passarem vivos justamente porquê deve considerá-los perigo pro universo assim como os outros e obviamente eles devem planejar derrotar o i'k'l dps do yamcha embora nada disso vá acontecer e o yamcha vai solar todos eles.
Realmente, apesar de que eu acredito que nem os 3 possam derrotar o yamcha, ele vai nocautear os androids e depois talvez junto ao #16 derrotar o ikl, ou sozinho mesmo já que ele já deve ser mais forte que cell semi-perfeito.



O que eu quis dizer é que tanto 18 qnt o 17 já estão de saco cheio do Yamcha (17 levou um atraso por conta da provocação do Yamcha), ou seja, eles se uniriam por hora, eu uso o termo "aliança" ou no caso "unir" aqui mas nada além de interesse, obviamente após ter o objetivo concluído ambos iam se voltar contra o ikl ja que visam fazer o que querem sem ngm mandando neles.

Sob o 16 eu acho que ele já tá fora de jogo. Na visão yamcha da a entender que o ikl solou todo mundo então é provável que sera um x1.
DB Multiverse page 2315
João Vitor 20 Martie 2024
Querem se juntar ao i'k'l para derrotar o Yamcha e dps fazerem o que quiserem? Bem, não foge da natureza dos androides mirai porém é uma puta burrice. Mesmo que o i'k'l vencesse ele não ia deixar os dois passarem vivos justamente porquê deve considerá-los perigo pro universo assim como os outros e obviamente eles devem planejar derrotar o i'k'l dps do yamcha embora nada disso vá acontecer e o yamcha vai solar todos eles. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 2315
João Vitor 18 Martie 2024
Chuto que o poder do Yamcha deve ser algo entre a segunda forma do Cell ou super Vegeta. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2314
João Vitor 3 Martie 2024
LuluDNM was saying:
Salagir deve odiar o Vegetto kkk pqp


Eu até acho que pode ser sim mas ele quer mostrar algo que na verdade faz sentido e vem sendo falado há bastante tempo, "força não é tudo", se o cara for super poderoso como o Vegetto mas tiver defesa zero contra magia ele se lasca, e pra priorar o Vegetto tem por característica essa personalidade de deixar o adversário atacar ou de provocar o que complica mais a situação qnd vc nao sabe dos truques do seu adversário.
DB Multiverse page 2308
João Vitor 5 Februarie 2024
Zol was saying:
Piccolo Daimao estava dizendo: Certo, amigos, temos duas notícias então:

Uma é que provavelmente tá explicado como eles estão tão buchas nessa época.

A outra é que provavelmente vem outro especial ai XD


Ah, agora lembrei que falaram no discord que era especial duplo, que merda.


Como assim continuação? Nas notícias ali encima não está falando que o próximo é sob o u3?

Aliás, também tá mostrando o nascimento do i'k'l para depois dos especiais, desde quando vi la por 2010 a aparecia dele (dentro da barriga) lembrava a de um varga, agora nessa imagem ele parece bem mais... 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2300
João Vitor 25 Ianuarie 2024
Vai ganhar na covardia, porém, é a cara dele fazer isso msm.
DB Multiverse page 2295
João Vitor 12 Ianuarie 2024
Art Vandeley was saying:
pq esse freeza é tão poderoso??? sendo que a gangue do bojaque era mais forte que um super sayajin pós sala do templo, perdendo apenas pra super sayajin 2. (e os capangas do bojack mais fraco que trunks pós sala do templo)

e freeza é solado facilmente por um super sayajin antes da sala do templo.



Imagino que existam muitas respostas para isso. O pessoal ta mais novo que no filme, exemplo é o Gokua e o Bujin, fora que eles não são tão fortes quanto no filme, se bem me lembro no especial sob o experimento tbm mostra o poder de luta deles, imagino que o maximo se seja mostrado nesse especial é algo similar ao poder do ssj normal de namekusei.
DB Multiverse page 2290
João Vitor 1 Decembrie 2023
É muito esquisito esse tal i'k'l não ter aparecido em outros universos como por exemplo no 12, 14, 18 e 16. Eu não acho que o poder dele seja grande coisa, não acho que passe o de pandora do u16.
DB Multiverse page 2274
João Vitor 22 Noiembrie 2023
Filha do Mário?
DBMultiverse Colors page 101
João Vitor 5 Noiembrie 2023
Lembrei do episódio do Chaves que ele fala que deu narigadas na mão do Kiko kkkkk
DB Multiverse page 2264
João Vitor 4 Noiembrie 2023
Reli essa luta do começo só que agora com todas essas páginas lançadas e tenho que admitir, tá uma luta do caralho, ainda abaixo de Vegeta x Raichi por exemplo mas de fato é uma baita luta.
DB Multiverse page 2263
João Vitor 19 Octombrie 2023
nielsen was saying:
Um KAmwhamw há poderoso como aquele,ser repelido por uma espada,achei meio forçado .
Desde a luta contra Cell,o autor vem engrandecendo o Vegeta...
Ainda acho que vai dar empate...



Sim, verdade. O kienzan segundo dbm corta quase tudo (só não cortou o Broly) e esse ataque foi capaz de cortar um na luta entre Bra e Cold (segundo a novela é o msm ataque) e até ele foi cortado por essa "espada de energia" mas com toda a certeza é "forçado" o kamehameha do vaikuh ser "cortado" por ele.
DB Multiverse page 2256
João Vitor 2 Octombrie 2023
Kaioken was saying:
Mais uma Prova que qualquer personagem bíblico Solaria o Goku, Davi e sua Boleadeira venciam easy esse buxa


Davi com certeza solaria ele.

[img]
DB Multiverse page 2249
João Vitor 16 Septembrie 2023
Eddrak was saying:
Comando Omega estava dizendo: Goku cego, entendi essa referência.


Agora só falta se cortar com vidro na próxima webcomic.

Agora bateu uma dúvida... Quem é mais forte?
O Goku cego, o Goku triste, o Vegeta Louco ou o Goten Base?


Goku cego solou o 3 estrelas mas não tem como ganhar do Goten base comedor de casadas.
DB Multiverse page 2242
João Vitor 11 Septembrie 2023
Bagulho tá parecendo a dança da fusão kkkk
DB Multiverse page 2240
João Vitor 6 Septembrie 2023
Até o Salagirl baba as bolas do nabundaku hahah
DB Multiverse page 2238
João Vitor 3 Septembrie 2023
Famoso poder tirado do boga. Se fosse pra chutar diria que acordou só pra cair de novo. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2237
João Vitor 1 Septembrie 2023
Piccolo aprova 100% esse golpe.

[img]
Minicomic page 124
João Vitor 31 August 2023
Não posso mentir que depois daquela capa e dessa página se o Vegeta não levantar e for declarado o derrotado na próxima página será bem engraçado.
DB Multiverse page 2236
João Vitor 26 August 2023
Quase superou o do Bojaca. Pelo menos o torneio tá voltando.
DB Multiverse page 2234
João Vitor 21 August 2023
Única parte boa do especial e bem a cara do Gohan fazer isso.
DB Multiverse page 2233
João Vitor 17 August 2023
Rapadura é doce mais não é mole não. O que tu quer tá mole Kuririn.
DB Multiverse page 2231
João Vitor 9 August 2023
Ou kuririn vai conhecer a primeira derrota ou o velho só vai desistir. Não faz sentido ele vencer numa luta normal. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2228
João Vitor 6 August 2023
Lá vai o Kuririn usar o jutsu sexy.
DB Multiverse page 2227
João Vitor 5 August 2023
Zol was saying:
João Vitor estava dizendo: Deveria ter atravessado o porcão. Talvez a sujeita aja como um escudo.


Ele pode controlar a força do ataque, é óbvio que ele não ia querer matar o bactéria, até porque ele ia ser desclassificado, provavelmente o Gohan ia ficar arrependido e o cheiro do cadáver do bactéria ia ser pior que o normal



Piccolo Daimao was saying:
Art Vandeley estava dizendo: mas assim como mestre kame fez um vendaval e ganhou até mesmo de yamcha, acho que bactéria mesmo sendo pesado, perderia sem precisar de um kamekameha. assim como mestre kame teria sapiência de não perder já que ele queria a grana do primeiro lugar... achei paia D+ esse especial. sem falar no traço da lan fan que ficou porco.

Acho que o Kamehameha foi só pra ficar engraçado mesmo XD

Brice pode ter olhado pro peso do oponente e preferido não arriscar. Vai que a brisa espalha o fedor...

João Vitor estava dizendo: Deveria ter atravessado o porcão. Talvez a sujeita aja como um escudo.

O Gohan pode controlar a força do ataque, po.



Aliás foi uma piada hahah, a propósito, "sujeira", seria complicado se além do porcão ele levasse também a "sujeita"para o necrotério.
DB Multiverse page 2226
João Vitor 5 August 2023
Deveria ter atravessado o porcão. Talvez a sujeita aja como um escudo. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 2226
João Vitor 20 Mai 2023
Eu queria esperar algo desse especial mas não acho que vá ter algo de relevante msm.

Sobre a luta passada não sei para quê fazer tanto suspense, deveriam já ter colocado a contagem e o anúncio do vencedor, só encheção de linguiça.
DB Multiverse page 2193
João Vitor 13 Aprilie 2023
Parece mesmo que o Vegeta está perdendo o controle por irritação como falaram há algumas páginas.

Pior que faz sentido já que Vegeta ainda é Vegeta.
DB Multiverse page 2180
João Vitor 26 Martie 2023
Asura é foda Salada é gado. Agora que venham os subgados me chamar de incel KKKKKKKK...
DB Multiverse page 2173
João Vitor 21 Martie 2023
samuagag was saying:
João Vitor estava dizendo: Esse Salagirl é um cuck mesmo, pqp.

Haha sim salagirl cuck mais comentários de incel haha


"Comentário de incel, hur dur"

[img] 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2170
João Vitor 19 Martie 2023
AlterX was saying:
khyzaru estava dizendo: espero sinceramente que Goku e Vegeta tenham pelo menos superado o gohan e encostado ou equiparado a Bra SSJ1, para assim pelo menos um Gojeta com essa forma ser pelo menos um pareo para o Vegetto.

O Gohan já não é mais forte que a Bra SSJ1?


Sim, o ssj dela é algo acima do 3 mas abaixo do Místico. Mas como o multiplicador aqui é muito alto em ssj2 ela passa muito ele. E se não me engano Bra ssj2 é tier Vegetto ssj, mas isso antes do Salagirl surtar, dps daquela rebelião ou lá com Ginyu pqp.
DB Multiverse page 2170
João Vitor 19 Martie 2023
Esse Salagirl é um cuck mesmo, pqp. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2170
João Vitor 17 Martie 2023
Vegeta não tá com cara de nocauteado, ainda tem alguma expressão fácil.


Sobre as surpresas creio que realmente ele não tenha nenhuma, uma era o ssj3 que uns teimavam que ele não tinha, outra era o teleporte e agr essa técnica/forma sla. Não acho que ele tenha outra "carta na manga". 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2169
João Vitor 16 Martie 2023
Pessoal já há algumas páginas questionando se essa nova forma foi ou não inspirada no Dbs, a verdade é que depois do tanto que dbs já copiou do dbm isso seria uma reparação histórica (contém sarcasmo), então isso nem importa na real, (não que realmente tenha 'copiado').


Sobre essa luta, pra mim desde gast x Raichi, dali em diante o nível das lutas caiu drasticamente, me passou a impressão de preguiça de roteiro no caso do Salada, isso é bem visível na luta entre Gast x Bra, toda resolução da luta foi porca. Agora, fazer isso com essa luta que seria o ápice dessa fase final (já que as lutas do XXI são patéticas em termos de ação/ e são feitas pra isso) seria um atestado de fracasso, ele estaria dizendo: "já estou cansando disso aqui e sem idéias, quem não quiser ficar pode ir embora".

Agora, eu acredito que essa luta ainda não acabou e vai ter uma reviravolta. Acho que a final ainda será XXI x Vegeta.
DB Multiverse page 2168
João Vitor 12 Martie 2023
Bokuh comedor de casadas já solou? Não é pro Silvio. Tá na hora de chamar o Saitama.



Randolino was saying:
Caraca, essa luta foi foda. Sensasional com S, melhor luta do mangá inteiro.

Eu acho que vai contar como flashback mesmo, pq deve ter acontecido tudo em menos de um segundo, saca? O Salagir vai mandar essa.


Mermão, se for isso tá na hora de pular fora do Dbm. Mas acho que não vai ser isso, nao pode ser, conhecendo o salada pode acontecer mas prefiro ser do contra pq não da KKKK
DB Multiverse page 2167
João Vitor 10 Martie 2023
Então era msm um poder similar ao do Gohan como eu imaginava todo esse tempo.

Apesar deles dizerem que o ssj diminui a vida, os mesmos continuam a usando, inclusive nesse torneio. Talvez esse novo poder tbm tenha um contra, por isso deles não usarem tanto. E mais até, esse novo poder apesar de parece com o do Gohan, não impede eles de usarem o ssj diferente do Gohan que não tem mais como fazer isso, então é algo meio reverso ao msm tempo. Gostei de não ser uma transformação, já saturou em db. Agora é espera as próximas páginas.

Pelo visto tbm o Bukuh e o Vegeta descobriram a msm coisa. Vegeta em Dbm tem a base mais alta que o Goku, então como será que o Goku vai igualar ou super isso? 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2166
João Vitor 9 Martie 2023
AsuraKamui was saying:
Suspeito que Vegeta ainda ta com Chumbinho dentro das Luvas para Emergencias, tomara que a carta na manga de ambos Sejam coisas Diferentes para mostra a evolução Pessoal de ambos João Vitor estava dizendo: Bra depois de ver esse poder ainda fazia pouco de Goku e Vegeta na visão do Bardock, Goku tbm já disse que ela tava acima deles (então deve ter considerado esse poder), sendo assim imagino que esse poder deles seja algo que superou o Gohan mas ainda tá abaixo da Bra, lógico, isso daí pode ser um tipo de técnica também. Quem sabe algo semelhante ao estado místico.

TenshinhanX estava dizendo: La vem a Base Negativa!

Mas pra isso os dois não deveriam estarem tristes?
positivo + positivo = negativo, regra Basica de sinais


[img]

Zol was saying:
João Vitor estava dizendo: Bra depois de ver esse poder ainda fazia pouco de Goku e Vegeta na visão do Bardock, Goku tbm já disse que ela tava acima deles (então deve ter considerado esse poder), sendo assim imagino que esse poder deles seja algo que superou o Gohan mas ainda tá abaixo da Bra, lógico, isso daí pode ser um tipo de técnica também. Quem sabe algo semelhante ao estado místico.

TenshinhanX estava dizendo: La vem a Base Negativa!

Mas pra isso os dois não deveriam estarem tristes?

É que eles dominaram as tristezas deles, se lembra que o ssj precisava ficar com raiva pra transformar? Eles dominaram e conseguiam se transformar quando quiser


O Goku e o Vegeta dominaram sua depressão de serem mais fracos que o Gohan e alcançaram a base negativa full Power, agora eles não só podem alcançar um poder abaixo da sua forma base, como eles podem ficar para sempre com isso! Mais um movimento brilhante do Goku e do Vegeta!

AsuraKamui estava dizendo: Suspeito que Vegeta ainda ta com Chumbinho dentro das Luvas para Emergencias, tomara que a carta na manga de ambos Sejam coisas Diferentes para mostra a evolução Pessoal de ambos João Vitor estava dizendo: Bra depois de ver esse poder ainda fazia pouco de Goku e Vegeta na visão do Bardock, Goku tbm já disse que ela tava acima deles (então deve ter considerado esse poder), sendo assim imagino que esse poder deles seja algo que superou o Gohan mas ainda tá abaixo da Bra, lógico, isso daí pode ser um tipo de técnica também. Quem sabe algo semelhante ao estado místico.

TenshinhanX estava dizendo: La vem a Base Negativa!

Mas pra isso os dois não deveriam estarem tristes?
positivo + positivo = negativo, regra Basica de sinais

"Positivo + positivo = negativo" não, do que você está falando? Não é assim que funciona


Quando é o mesmo sinal na multiplicação ou na divisão sempre será positivo :

+ e + ou - e - = +



Quando é o sinal contrário na multiplicação ou divisão sempre será negativo :


+ e - ou - e + = -


Sacou? Não existe positivo com positivo dar negativo



[img]
DB Multiverse page 2165
João Vitor 8 Martie 2023
Bra depois de ver esse poder ainda fazia pouco de Goku e Vegeta na visão do Bardock, Goku tbm já disse que ela tava acima deles (então deve ter considerado esse poder), sendo assim imagino que esse poder deles seja algo que superou o Gohan mas ainda tá abaixo da Bra, lógico, isso daí pode ser um tipo de técnica também. Quem sabe algo semelhante ao estado místico.

TenshinhanX was saying:
La vem a Base Negativa!


Mas pra isso os dois não deveriam estarem tristes? 2 Replie(s)
DB Multiverse page 2165
João Vitor 5 Martie 2023
E tá aí confirmado o que já havia sendo falado há anos e alguns teimosos que já se foram teimavam em dizer que não. Não só o Vegeta mas também o Bokuh tinham uma surpresa e só iriam usá-las agora.

(Se bem que no caso do Vegeta que é quem eu acho que irá ganhar seria bom guardar para final e tentar surpreender o XXI/ já que não teria como ele adivinhar o que seria)
DB Multiverse page 2164
João Vitor 1 Martie 2023
Desperdício de páginas. Famosa encheção de linguiça. Salada tá mais perdido que cego em tiroteio, já perdeu total o rumo. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2162
João Vitor 25 Februarie 2023
José was saying:
João Vitor estava dizendo: Zarbon TFS estava dizendo: Comando Omega estava dizendo: Lembro que um certo alguém apostou que o IKL não seria importante para a trama, só queria lembrar isso mesmo.

Eu não acho que I'K'L vá ser muito importante. Mas vai saber...
Não sabemos nada deste personagem, nem origem, nem poderes, nem o que houve em seu universo ou quem seria o pai dele ou quem é essa mulher bizarra.
A única coisa que Salagir disse é que a inspiração dele foi o Shura, o filho de Yomi em Yuyu Hakusho, que foi inscrito no torneio antes de nascer.
Talvez ele desencadeie alguma coisa, como os poderes místicos do Raditz. Mas quem deve causar o surto do Vegetto e a ameaça ao multiverso, pra mim, é o XXI mesmo.

Na verdade se sabe o que aconteceu em seu universo sim de certa forma. O universo dele é onde Trunks viaja pro passado pega o controle, desativa os Androids porém é assassinado por Cell que rouba sua máquina voltando ao passado assim não sobrando nenhum guerreiro.

De certa forma é estranho pq parando para pensar no universo era pra ter alguém minimamente forte, nem que seja o cara lá de pandora ou alguém do tipo. Mas escolheram esse I'k'l. Ngm nesse torneio liga pra ele mas pros Vargas o chamarem ele teria de ter um poder superior aos outros de seu universo. Lógico, tem a possibilidade do resto ter recusado. Pra mim esse i'k'l é só piada do Salagir e vai nascer só qnd á treta do multiverso tiver acabado junto ao fim de dbm

E verdade, pode ser piada mesmo eu imaginei que nasceria no final do DBM tipo crédito final iguais nos filmes

Ninguém se preocupavam com IKL nem mesmo vegetto,XXI e zen buu, na rebeliao de babidi cell jr e exércitos de freeza nao foram para quarto do U15, ele foram até no quarto do U5 aonde exército do freeza que foi desintegrado por XXI.

*Todo mundo teorizando que IKL seja ameaças do universos de acordo da visao do bardock.

*Todo mundo teorizando que IKL seja como baby do GT que entraria no corpo do vegetto que mata gohan.

*Todo teorizando piada que IKL seja jiren do super.

*Todo teorizando que IKL seja esperançosa da ameaça de XXI.

*Todo teorizando que IKL seja vargas de capuz musculosos.

*Todo teorizando que IKL seja aquele carinha da plateia no 2° quadro pedindo lugar para dormir pois tem quase semelhança na aparência.

Portanto IKL no preencheu por falta de criatividade do salagir para criar personagens como U5, meninas U6 e U19.


Posso está errado mas tenho a impressão de que a carta pra vencer o XXI após o fim do torneio (que provavelmente se encerrará com a vitoria dele e o pedido do msm /realizado ou não), será o Uub. Agora sem o Buu não tem mais nenhum feiticeiro no torneio, fora que boa parte das habilidades do XXI são truques e ele conhece a fraqueza de bem dizer todos. Uub seria exceção pois está treinando num mundo onde tem os conhecimentos do Zen buu, XXI tbm não vai poder selar ele nO ovo imagino.


Deixei de ver dbm por um tempo mas se não me engano uub ainda tá naquele "mundo/dimensão?", assim voltando no momento decisivo

Aliança Nerd was saying:
Como é baseado no shura de YU YU Hakusho, será que não tem alguma chance do IKL ser uma variação do Majin Buu que o Buu de alguma forma colocou ali? Depois de muito procurar ele encontrou essa como uma solução e colocou a mulher grávida dele e pra nascer somente depois que ele fosse enviado de volta.

A sombra até parece um pouco, talvez seja uma variação do próprio Buu mas feito de forma diferente para não ser detectado nem mesmo pelo Buu ou pego pela magia dos kaioshins.



Pra mim essa "sombra" lembra os Vargas.
DB Multiverse page 2160
João Vitor 25 Februarie 2023
Zarbon TFS was saying:
Comando Omega estava dizendo: Lembro que um certo alguém apostou que o IKL não seria importante para a trama, só queria lembrar isso mesmo.

Eu não acho que I'K'L vá ser muito importante. Mas vai saber...
Não sabemos nada deste personagem, nem origem, nem poderes, nem o que houve em seu universo ou quem seria o pai dele ou quem é essa mulher bizarra.
A única coisa que Salagir disse é que a inspiração dele foi o Shura, o filho de Yomi em Yuyu Hakusho, que foi inscrito no torneio antes de nascer.
Talvez ele desencadeie alguma coisa, como os poderes místicos do Raditz. Mas quem deve causar o surto do Vegetto e a ameaça ao multiverso, pra mim, é o XXI mesmo.


Na verdade se sabe o que aconteceu em seu universo sim de certa forma. O universo dele é onde Trunks viaja pro passado pega o controle, desativa os Androids porém é assassinado por Cell que rouba sua máquina voltando ao passado assim não sobrando nenhum guerreiro.

De certa forma é estranho pq parando para pensar no universo era pra ter alguém minimamente forte, nem que seja o cara lá de pandora ou alguém do tipo. Mas escolheram esse I'k'l. Ngm nesse torneio liga pra ele mas pros Vargas o chamarem ele teria de ter um poder superior aos outros de seu universo. Lógico, tem a possibilidade do resto ter recusado. Pra mim esse i'k'l é só piada do Salagir e vai nascer só qnd á treta do multiverso tiver acabado junto ao fim de dbm 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2160
João Vitor 7 Decembrie 2022
E assim aumenta o avistamento de ovnis em Db, alguns diriam teoria da conspiração.

Pelo visto a mina do Trunks vai levar toco e ficar no vaco.
DB Multiverse page 2117
João Vitor 1 Decembrie 2022
Se não me engano tem uma regra que se você morrer salvando pessoas ainda mais defendendo um planeta você pode manter o corpo físico, dito isso, Vegeta deve ter escapado da reencarnação.Creio que até aqui no dbm já rolou com o próprio vegeta no especial do Bojack. A dúvida é se o Goku pode voltar já que morreu de causas naturais, não lembro se o porunga tbm tem essa limitação.
DB Multiverse page 2113
João Vitor 29 Noiembrie 2022
Zarbon TFS was saying:
Comando Omega estava dizendo:

plot twist: Trunks é MGTOW

Os traumas que esse aí passou na mão de uma garota bonita, é pra redpillar mesmo

João Vitor estava dizendo: O torneio tem sido uma droga, porém esse especial me surpreendeu de maneira positiva. A arte do Rogeru está melhor que da última vez, não só isso mas, particularmente gosto bastante do universo mirai.

É incrível como Bulma sobreviveu tanto em meio todas essas adversidades, Trunks naturalmente é bem famoso agora, quem sabe não se torne o próximo rei da Terra.

Tem a possibilidade de quererem ir para namekusei, só não sei se ainda há alguma espaçonave e se tiver talvez precise de reparos. Mas como o especial é duplo pode ter algum vilão no meio. Dabura seria uma luta equilibrada, babidi deve tá por aí. Se for Bojack acho que ainda pior, o imortal de pandora ai seria um desastre mas acho muito difícil. Acho que vai dar tudo razoavelmente certo, creio que os terráqueos mortos vão voltar junto aos guerreiros z. Seria um baita reencontro com o Gohan.

Gostaria muito de ver um destino melhor para o mundo de Mirai Trunks do que aquela calamidade universal inescapável de DBS, pra mim uma das maiores viajadas do Akira / Toyotaro


De fato, pra muitos estragaram uma obra prima, mas como não considero dbs... Enfim, se tem uma coisa que o mutiverse acertou foi o destino do universo mirai, principalmente em manter a aparência do Trunks do original.

Ps: (só corrigindo algo que disse antes) é impossível ter um confronto com Dabura nem babidi já que morreram como mostra no especial do Gohan mirai, (havia esquecido desse detalhe), aquele especial também abrange esse universo. Bojack quase nulo já que não há motivos pro rompimento do selo, o imortal de pandora quem sabe, dito isso esse especial talvez não tenha lutas, o que bate com o que o Rogeru disse, que o especial será curto comparado à outros. Sendo assim, a viajem pra nameko é uma possibilidade. Talvez o primeiro especial mostre a partida do Trunks ao torneio e o segundo a volta indo pra namekusei. Talvez peça aos Vargas para ir pra nameko chegando lá peça ao porunga pra reviver todos e com o outro desejo ir pra casa. Já que ele sabe o poder do porunga sendo visto no torneio e tbm sabe que Bulma e os outros já foram movidos para Terra de nameko no passado, no mínimo seria bem inteligente.
DB Multiverse page 2112
João Vitor 29 Noiembrie 2022
O torneio tem sido uma droga, porém esse especial me surpreendeu de maneira positiva. A arte do Rogeru está melhor que da última vez, não só isso mas, particularmente gosto bastante do universo mirai.

É incrível como Bulma sobreviveu tanto em meio todas essas adversidades, Trunks naturalmente é bem famoso agora, quem sabe não se torne o próximo rei da Terra.

Tem a possibilidade de quererem ir para namekusei, só não sei se ainda há alguma espaçonave e se tiver talvez precise de reparos. Mas como o especial é duplo pode ter algum vilão no meio. Dabura seria uma luta equilibrada, babidi deve tá por aí. Se for Bojack acho que ainda pior, o imortal de pandora ai seria um desastre mas acho muito difícil. Acho que vai dar tudo razoavelmente certo, creio que os terráqueos mortos vão voltar junto aos guerreiros z. Seria um baita reencontro com o Gohan. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 2112
João Vitor 23 Noiembrie 2022
E pela força do roteiro a única sensata caiu na lábia da Bra. A capacidade da mina de subestimar os outros e se achar o centro do universo chega a ser assustador.

Nunca quis tanto que um vilão ganhasse e matasse todos esses filhos da puta.
DB Multiverse page 2109
João Vitor 21 Noiembrie 2022
A parte mais tosca é que Gast provavelmente será mais um que perderá super rápido pro XXI, espero que ao menos ocorra revelações nessa luta. Tá me cheirando mais uma interrupção ai, então logo após um especial. Espero que o salacuck tenha bom senso e dê um sumiço na mary sue por um bom tempo e que os defensores chorem ai.



[img]

pior que é por aí mesmo, contra os fracos ela foi lá e solou sem dó, agora na primeira luta contra alguém inferior em poder mas superior em técnica peidou na farofa e saiu como se tivesse feito um ato bondoso, se alguém perdeu com isso foi o Gast, realmente vergonha alheia já não é mais nem a palavra. Mas com certeza a parte mais hilária é como os personagens se adaptam aos fatos da mesma maneira fantasiosa da Bra, pelo visto não é só o Zen Buu que pode manipular o ambiente kkkkkk
DB Multiverse page 2108
João Vitor 20 Noiembrie 2022
Como é que tem nego que ainda chama isso de redenção? Mina mente na caruda, patético.
DB Multiverse page 2107
João Vitor 16 Noiembrie 2022
Exatamente como eu falei semanas atrás, exatamente igual.

A verdade é que dbm acabou faz tempo e estamos fazendo hora extra. Nem Goku x Vegeta tem esperanças fora que é uma luta que já aconteceu 2x no original independente do resultado, dbm não tem nada a oferecer, nada mesmo, pior ainda algo que valha mais 5 ou 10 anos 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2106
João Vitor 14 Noiembrie 2022
Zarbon TFS was saying:

Eu? tenho raiva da Bra não
Inclusive, sempre que vejo esse tanquinho trincado dela, fico pensando como ela deve mandar bem lavando roupa


Tragam um comentário para essa medalha.

[img]
DB Multiverse page 2105
João Vitor 9 Noiembrie 2022
Foda-se, Gast bailarino.Aprendeu com o Ginyu.

Cooler was saying:
Zarbon TFS estava dizendo: "Que diabos! Estou encrencado" kkkk olha a qualidade do fanzine mental da Bra
Sei não... mas acho que ela tá subestimando a sagacidade do Gast.
Se ela assistisse a luta contra o Raichi, veria que não é tão fácil encurralá-lo.
Tomara que ela tente esse ataque. A luta precisa andar.
e quero ver ela se ferrar :D


Como assim você torce pra ela se ferrar seu macheetos? O diálogo e cenário também é totalmente coerente com a realidade. A Bra vai vencer o Gast incel, o Gast é tão incel que só se reproduz com ajuda daou esferas do dragão.


Bem dito. E quem não concordar é
incel ou corno.
DB Multiverse page 2103
João Vitor 30 Octombrie 2022
Com certeza o final será anti-climatico senão essa será uma das lutas mais longas de dbm. Nesse ponto, já perdi o interesse, nem me importa quem vai ou não ganhar. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2099
João Vitor 28 Octombrie 2022
O mais ridículo aqui é a possibilidade de após a simulação o Gast lançar um discurso motivador e propor a Bra desistir e deixar o desejo do u19 com ele ou o inverso, deixar o desejo dele nas mãos dela, creio que seja uma boa possiblidade de acontecer e seria bem merda.

Agora, se ele tem esse teleporte, então tem sim como ele pegar a Bra de surpresa, ainda mais se fosse antes dela se transformar até porquê, como ele previu, não tem como ela saber que ele sabe e esse teleporte é instantâneo e não precisa sentir o ki 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2098
João Vitor 27 Octombrie 2022
Será engraçado se depois de tudo isso a "incrível" conclusão que ele vai chegar é que não dá pra vencer sem magia, o que é bem óbvio. Ele deve ter algum feitiço que seja apenas recitar, mesmo que não tenha nessa página na simulação ele conseguiu estender as mãos. Antes disso ele pode dar bons sermões na Bra pra mexer com o psicológico dela.
DB Multiverse page 2097
João Vitor 25 Octombrie 2022
Estranho o pessoal tá achando que seja algo mental tipo o Gast simulando, saiu algo no twitch ? Enfim, Gast é um estrategista nato, porém, infelizmente contra Bra isso não é o suficiente, ainda mais em ssj2 e ela não tem receio nenhum de usar aquelas técnicas malucas fora que ainda pode ter alguma semente msm com a aparente escassez vai saber. Caso ela não tenha Gast pode atacar com tudo como Gohan fez , sei que a rabudinha ajudou mas o Gast poderia usar a técnica de se dividir em 2 assim usando um desses pra distrair a Bra enquanto ataca, com êxito, tbm contando que não esteja com sementes daria pra ele, mas isso não é deve rolar, a melhor chance dele é as técnicas malucas que ele disse que só vai usar em último caso, penso eu que ele vai precisar usar, resta saber se ele vai ter a chance. De todo modo ainda aposto nele.
DB Multiverse page 2096
João Vitor 21 Octombrie 2022
Zol was saying:
João Vitor estava dizendo: Zol estava dizendo: João Vitor estava dizendo: Que feio! A injustiçada Bra sendo ridicularizada pela psicopata Pan.

Tava demorando pra surgir esse argumento de "dever" um desejo pro u19, se fosse assim o u18 também se comprometeu, porém no seu egocentrismo ela se acha a única capaz de vencer o torneio, assim como nas visões subestima Goku e vegeta, essas atitudes mostram que ela não aprendeu bosta nenhuma, talvez ela que vai usar discurso no jutsu pra ganhar e não duvido nada o pastor cair, não duvido nada o ssj3 vim com upgrade contra a magia do pastor hahaha


Nah, é que eles não tem chances de vencer a Bra mesmo, não achei nada demais, ao não ser que eles tenham realmente uma carta na manga ( coisa que a Bra não sabe e mesmo assim, ainda tenho muitas duvidas se eles conseguiriam vencer ela, principalmente o Gugu, o Vegeta pelo que eu saiba parece realmente ter uma carta na manga, o Goku nem tanto ), de todos eles, ela realmente tem mais chances de vencer o torneio e se eu me lembro bem, nas visões ela diz que eles não tem chances contra o Vegetto ( o que pode ser verdade também e é justo, afinal, é o Vegetto )



Sim, estou bancando o Advogado do diabo e defendendo a Bra ( estou fazendo isso muito esses dias ), se quiser minha opinião quanto a página, parece que esse dialogo é uma maneira meio forçada de lembrar a promessa dela para o universo 19, parece que esse dialogo existe por causa da página de fã aonde conserta a redenção da Bra, aonde ela lembra do desejo do universo 19 e diz que precisa cumpri-lo, parece que isso foi colocado depois pelo Salagir, para acalmar haters da Bra e dizer que ela ainda se lembra daquele desejo, parece meio fora do lugar na minha opinião e por isso eu acho meio forçado, como se esse diálogo só existisse para nos deixar felizes de alguma forma

Piccolo Daimao estava dizendo: Realmente foi, Pan.

A reação dela é bem realista até, ô situação complicada. Espero que a reconciliação delas role mas não seja tão fácil assim.

E rapaz, pra ela ter ido direto pra pensar pro povo do U19 é porque realmente a coisa tá ruim. A Bra precisa do nosso Pastor mais do que nunca. Hora do Grande Patriarca nele agir de novo.


Pelo menos algo não tem que ser fácil pra ela.

A questão não é "ganhar da Bra" e sim o torneio. Goku ou vegeta já estará pelo menos um na final. Isso do u18. Logo, é uma porcentagem maior que Bra que no melhor cenário ainda teria mais dois desafios. Vencer já é outra questão mas pra vencer tem que chegar.


Sobre a visão ela desconsiderou que simplesmente Goku e Vegeta formam Vegetto.


"A questão não é "ganhar da Bra" e sim o torneio. Goku ou vegeta já estará pelo menos um na final. Isso do u18. Logo, é uma porcentagem maior que Bra que no melhor cenário ainda teria mais dois desafios. Vencer já é outra questão mas pra vencer tem que chegar.
" Se for isso, a porcentagem dos três é a mesma, pois os 3 tem 100% de chances de perder pro XXI, logo eles tem 100% de chances de perder o torneio, mesmo que eles ganhem suas lutas, então ainda dar no mesmo, só que eles "subestimaram" o XXI, a melhor aposta, seria se uns dos 3 convencesse o Gast a fazer o desejo ( acho que é o porunga que vai realizar os pedidos, então daria pra ele fazer o desejo dele + o desejo do universo 19 )

"Ela desconsiderou que simplesmente Goku e Vegeta formam Vegetto" Ah isso, duvido que eles vão querer virar o Vegetto com o risco de ficar como ele eternamente, pois o problema da visão é justamente o Vegetto, do jeito que a historia anda, eles vão tratar isso como um problema ao longo prazo, não que seja justo, acho que seria mais justo é que ela desconsiderou que eles podem virar Gogeta, que provavelmente seria mais forte que o Vegetto nessa situação



Eu quero um pouco de diversão então vou construir um pouco o cenário :



Vegetto se revolta, por causa de alguma coisa desconhecida, ele faz um monte de merda, então Goku e Vegeta resolvem se fundir e se tornar gogeta ( vamos supor que o Vegeta aprendeu a dança de tanto olhar Goten e Trunks se fundirem ), normalmente Vegetto teria vantagem, pois ele não tem limite de tempo, mas isso ironicamente seria sua fraqueza nessa luta


Por causa de ficar fundido por tempo ilimitado, ele tem dois estômagos saiyajins dentro dele, o que se me lembro bem, a novel fala que ele só consegue sobreviver na base das sementes dos deuses tendo que comer elas para saciar sua fome, que de outra forma ele não consegue se alimentar ( tanto é que ele cultivou um planeta de semente dos deuses ), páginas atrás foi definido que as sementes acabaram, então supondo que ninguém tirou as sementes dos deuses do nada, Vegetto provavelmente estaria com fome na rebelião


Fora isso, na rebelião do Majin Buu, Vegetto gastou energia atoa com o ssj3, deixando ele ainda mais fraco ( caso ele não tenha recuperado as energias )



Então Vegetto provavelmente estaria mais fraco que o Gogeta, fora o fato que eu acho que o Vegetto desfundido seria mais fraco que o Goku e Vegeta mas isso é outra coisa, então eu acho que mesmo com tempo limite da fusão, Gogeta provavelmente conseguiria lidar com o Vegetto, pois ele provavelmente estaria enfraquecido ( além disso, eu não sei se o Vegetto conseguiria se transformar em ssj3 )



Mas isso seria muito fácil, então eu quase tenho duvidas se o Gogeta vai aparecer ( pode ser que eles derrotem Vegetto com trabalho em equipe? Ele ainda estaria enfraquecido afinal ) ou se o Vegetto vai se recuperar de alguma forma ( pelo menos um pouco )

Zarbon TFS estava dizendo: Eu nem sei se esse torneio vai até o fim. Acho que antes disso, vai ter uma crise tão absurda (na rebelião de Vegetto, que, como vimos, teremos Cell como "convidado") que os Vargas e Kayoshins vão ser obrigados a interromper.
Goku e Vegeta são "fracos demais" para encarar quem quer que vá para a final, seja Gast, Bra ou XXI. Como disse o Zol, Vegeta talvez ainda tenha alguma "surpresa", mas Goku já mostrou tudo do que é capaz.

Acho que, para o "arco de desenvolvimento" da própria Bra (que mudou depois da rebelião Majin, e, apesar de ter controlado o SSJ2, já não parece tão confiante), é importante que Gast dê a ela a oportunidade se usar seu poder no máximo. Se Bra tiver controle do SSJ3, terá sido eliminada "a maior ameaça ao Universo 16" (que na verdade talvez seja o próprio Vegetto). Gast disse que "poder não é tudo", e ele mesmo mostrou ser capaz de deter Vegetto, além de encarar Broly e Vegeta SSJ3. Ele sempre consegue superar suas lutas usando algum recurso sutil. Por isso acho que ele passa pela Bra, ainda que ela tenha muito mais poder bruto que ele.

PRa mim o único oponente capaz deter Gast seria XXI. Que é o "vilão" que sobrou em DBM, já que os outros são insignificantes.


É o contrário : o único oponente com chances de ganhar do XXI é o Gast, pois ele tem chances de counterar suas magias e não tem uma fraqueza explorável igual o Zen Buu, pelo menos em teoria

DeimozSevenfold estava dizendo: "Não encoste na Mureta" - Anunciante, Varga.


A Bra quebrou as regras com seu favoritismo kkkkkkk XD



Os 3 tem 100% de chance de perder pro XXI não, já que Bra nem tem garantias de chegar na final, diferente de goku e Vegeta. Agora, sendo sincero tá na cara que nenhum dos 3 vai derrotar o XXI na final já que é o vilão do torneio, ainda sim, as chances dos dois são maiores.

Sobre "os dois formarem vegetto" me refiro ao todo, que no caso os dois tem o necessário pra parar o Vegetto seja como Vegetto ou msm Gogeta. Esse vegeta aqui já se resolveu com o passado então um Vegetto u18 na teoria não teria motivo nenhum pra ser pavio curto, agora é bem mais lógico um gogeta, quem sabe até aprendendo a dança de reativação da fusão
DB Multiverse page 2094
João Vitor 20 Octombrie 2022
O saitama vai chamar o pandeiro pro x1 heheh.
321Y page 29
João Vitor 20 Octombrie 2022
Zol was saying:
João Vitor estava dizendo: Que feio! A injustiçada Bra sendo ridicularizada pela psicopata Pan.

Tava demorando pra surgir esse argumento de "dever" um desejo pro u19, se fosse assim o u18 também se comprometeu, porém no seu egocentrismo ela se acha a única capaz de vencer o torneio, assim como nas visões subestima Goku e vegeta, essas atitudes mostram que ela não aprendeu bosta nenhuma, talvez ela que vai usar discurso no jutsu pra ganhar e não duvido nada o pastor cair, não duvido nada o ssj3 vim com upgrade contra a magia do pastor hahaha


Nah, é que eles não tem chances de vencer a Bra mesmo, não achei nada demais, ao não ser que eles tenham realmente uma carta na manga ( coisa que a Bra não sabe e mesmo assim, ainda tenho muitas duvidas se eles conseguiriam vencer ela, principalmente o Gugu, o Vegeta pelo que eu saiba parece realmente ter uma carta na manga, o Goku nem tanto ), de todos eles, ela realmente tem mais chances de vencer o torneio e se eu me lembro bem, nas visões ela diz que eles não tem chances contra o Vegetto ( o que pode ser verdade também e é justo, afinal, é o Vegetto )



Sim, estou bancando o Advogado do diabo e defendendo a Bra ( estou fazendo isso muito esses dias ), se quiser minha opinião quanto a página, parece que esse dialogo é uma maneira meio forçada de lembrar a promessa dela para o universo 19, parece que esse dialogo existe por causa da página de fã aonde conserta a redenção da Bra, aonde ela lembra do desejo do universo 19 e diz que precisa cumpri-lo, parece que isso foi colocado depois pelo Salagir, para acalmar haters da Bra e dizer que ela ainda se lembra daquele desejo, parece meio fora do lugar na minha opinião e por isso eu acho meio forçado, como se esse diálogo só existisse para nos deixar felizes de alguma forma

Piccolo Daimao estava dizendo: Realmente foi, Pan.

A reação dela é bem realista até, ô situação complicada. Espero que a reconciliação delas role mas não seja tão fácil assim.

E rapaz, pra ela ter ido direto pra pensar pro povo do U19 é porque realmente a coisa tá ruim. A Bra precisa do nosso Pastor mais do que nunca. Hora do Grande Patriarca nele agir de novo.


Pelo menos algo não tem que ser fácil pra ela.


A questão não é "ganhar da Bra" e sim o torneio. Goku ou vegeta já estará pelo menos um na final. Isso do u18. Logo, é uma porcentagem maior que Bra que no melhor cenário ainda teria mais dois desafios. Vencer já é outra questão mas pra vencer tem que chegar.


Sobre a visão ela desconsiderou que simplesmente Goku e Vegeta formam Vegetto. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2094
João Vitor 19 Octombrie 2022
Que feio! A injustiçada Bra sendo ridicularizada pela psicopata Pan.

Tava demorando pra surgir esse argumento de "dever" um desejo pro u19, se fosse assim o u18 também se comprometeu, porém no seu egocentrismo ela se acha a única capaz de vencer o torneio, assim como nas visões subestima Goku e vegeta, essas atitudes mostram que ela não aprendeu bosta nenhuma, talvez ela que vai usar discurso no jutsu pra ganhar e não duvido nada o pastor cair, não duvido nada o ssj3 vim com upgrade contra a magia do pastor hahaha 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2094
João Vitor 16 Octombrie 2022
Chegou a hora do pastor Gast converter a Mary sue peituda dps dela atingir o ssj3 e com poderes demoníacos quase vencer a luta. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 2093
João Vitor 14 Octombrie 2022
Varga boca aberta. E como eu imaginei Raichi já sabe onde Bardock está. Bardock também como imaginei tem as visões e pode fugir, Bardock pode treinar na sala do tempo, na novel ele quase atingiu o nível 2 mas mesmo assim é muito pouco. Ele sabe a fraqueza do Raichi foda é chegar nela com tantos fantasmas guardando a esfera, mas bom, se as spaces girls conseguiram vencer o Bojack...
DB Multiverse page 2092
João Vitor 14 Octombrie 2022
Incorporou o alien.
Namekseijin Densetsu page 230
João Vitor 12 Octombrie 2022
Então aconteceu o que imaginei a princípio, Raichi realmente foi reparado.

Então tem novas possibilidades:

A reparação foi em um estágio anterior ao torneio, sendo assim Raichi só tem os fantasmas antigos. Do contrário a situação será terrível.


Ponto dois, mesmo com as duas possibilidades acima Bardock caso seja descoberto na Terra ainda pode fugir com suas visões.


Por último pode rolar um enfrentamento e com o Tapion se omitindo e com a possibilidade do Raichi em um estágio atrás Piccolo e Bardock teriam uma chance, mas se Raichi ainda tiver todos os fantasmas e descobrir onde o Bardock está será um massacre mesmo com a ajuda do Piccolo e com Tapion não se metendo. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2091
João Vitor 9 Octombrie 2022
É, olha aí minha previsão se cumprindo. Só falta a aliança e os bebês.
DB Multiverse page 2090
João Vitor 8 Octombrie 2022
A forma mais aceitável seria dizer que todos estão agindo assim por conta do XXI tá manipulando os sentimentos do pessoal, mas nem isso da pra dizer já que toda essa bosta já vem de antes como mostrado no especial do u16, o último, ao menos seria uma justificativa melhor mas o saladagirl já anulou só pra passar pano.
DB Multiverse page 2089
João Vitor 7 Octombrie 2022
Que bonitinho, agora vão se tornar um casal. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 2089
João Vitor 5 Octombrie 2022
E continuam as piadocas do Salada encima de más escolhas próprias, aqui com o Kaioh sendo um inútil desde o arco da rebelião mais especificamente sendo um coça saco do grau mais alto. Agora o mesmo é deposto e ainda em tom irônico e sarcástico passa o posto, (é como se o próprio salada falasse através do personagem aqui mandando um foda-se).

Vegetto alguém obsoleto que serviu de bode expiatório desde o começo das lambanças da Bra servindo apenas como um chorão. Resumindo pegou um dos poucos lúcidos junto com a Pan e colocou como se fosse um idiota onde só ele ver essas "falhas na querida filha e nos bons kaioshins", como se ele que tivesse uma falha de caráter.

A verdade é que quando o Vegetto surtar eu vou torcer pra ele solar todo mundo. Situação um pouco parecida rola em Tate no yuusha ,lógico que o desenvolvimento lá é bem melhor, enfim, lamentável.
DB Multiverse page 2088
João Vitor 3 Octombrie 2022
Zarbon TFS was saying:
AsuraKamui estava dizendo: 18 morreu na rebelião né ?
Nerd SSJ Infinito estava dizendo: Que bacana essa capa estilo Ghostbusters 2

A próxima luta será entre a recém santificada Son Bra vs. Gast Carcolh. Eu torço e aposto no Gast, já que o SSJ é praticamente inútil contra ele, mas em se tratando da queridinha... Eu realmente não sei o que teorizar.
talvez ela atinja o SSJ3 full power no meio da Missa do Nosso Pastor, e depois no final ela acaba sendo Adotada pelo mesmo, e vendo uma Figura Paterna que ela sempre quis no Gast

A 18 está "apagada" desde a luta anterior contra XXI. Ela não participou da rebelião, ao contrário do 17.
Quanto à luta, eu penso como você. Gast poderia vencer com facilidade a Son Bra (ele mostrou que consegue, por exemplo, "cancelar" o SSJ3 do Vegetto), mas ele valoriza o oponente, nunca usa toda a sua força, como foi contra Picollo. Acho que ele vai deixar ela dar o melhor de si, talvez até a ajude a se transformar em SSJ3 e controlar seu poder.
Mas Gast só irá perder a luta para Bra se ele quiser - por exemplo, se ela o convencer de que ela "precisa" ganhar por causa da promessa de salvar o universo 19. O que eu acho difícil. Gast está bem motivado com seu desejo (certamente, trazer o povo namek de volta).

João Vitor estava dizendo: Então Raichi vai voltar? Se for Bardock tá ferrado.

Essas capas temáticas geralmente não têm nada a ver com os rumos da história. Raichi não é um "ser vivo", então não pode ser trazido de volta à vida pelas esferas (como foi com o ANdróide 16). Acho que ele não volta nunca mais.

De qualquer forma, Bardock, Picollo e Tapion devem voltar para casa, pelo que mostra nesse quadro. Aí vamos ficar sabendo se tentaram trazer o Raichi.


Eu tava pensando em algo parecido francamente, porém, não comentei.

As possibilidades que pensei:

1:Meramente ilustrativo como várias capas.

2: Quem iria voltar seria o doutor (criador da máquina), creio eu que até seja possível mas o desejo teria de ser muito específico o que penso não ser o caso.

3: Os Vargas "consertariam" a máquina.

Mas penso que o único capaz de trazer ele de volta tá no u4, ou seja, ele não deve voltar msm.
DB Multiverse page 2087
João Vitor 3 Octombrie 2022
Então Raichi vai voltar? Se for Bardock tá ferrado. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2087
João Vitor 1 Octombrie 2022
Engraçado é que o Salada sabe que forçou a barra mandando Buu pro universo 4 sem ter analisado a tecnologia e agora faz piada com isso hahaha... 1 Replie(s)
Minicomic page 118
João Vitor 30 Septembrie 2022
Aproveita aí Uub,seus dias de férias.
DB Multiverse page 2086
João Vitor 25 Septembrie 2022
Vish, já tá mordendo a boca, isso aqui tá prestes a se tornar um hentão.

Oliva was saying:
Noitora Jirga estava dizendo: Vai uub pede treinamento para virgens e perde o cabaço!

Esse mês a gente só não pode bater a sagrada
Literalmente você


A única falha na teoria é que o Noita deve ter uns 40.
DB Multiverse page 2085
Language Stiri Citeste Autorii Rss Feed Fanart Intrebari frecvente Tournament Help Universes Help Bonusuri Evenimente Promovari
EnglishFrançaisItalianoEspañolPortuguês BrasileiroPolskiEspañol LatinoDeutschCatalàPortuguês日本語中文MagyarNederlandsKoreanTurcاللغة العربيةVènetoLombardΕλληνικάEuskeraSvenskaעִבְרִיתGalegoРусскийCorsuLietuviškaiLatineDanskRomâniaSuomeksiCroatianNorskFilipinoБългарскиBrezhoneg X